Novidades

Saidia Iberostar

RRalo

Membro
Estive lá na semana 10 junho a 17 resumindo:
A nível de infra-estruturas, limpeza, piscinas, bares e alimentação foi tudo dentro do esperado (África),
Agora de todos os locais que eu ja fui, nunca mas nunca tinha deparado com uma equipe de animação tão fraca, tirando uns joguitos na piscina o resto foi zero, não houve um espectaculo noturno, já estive em sítios que na falta de melhor faziam um bingo ou algo assim mas pior que a equipa era o suposto dj,nem pinta tinha para ir ao youtube sacar umas musicas, credo que tristeza.
Boa tarde, isso foi no Iberostar? tenho lido tanta coisa boa sobre a animação... Será por ser ainda junho??? é que também estava a pensar ir este ano nessa semana do 10 de junho...
Já agora como é a praia? água quente?

mascherani

Membro Novo
a água é quente, sim. limpeza qb.
o hotel é que é para esquecer. nunca estive num lugar assim. mas basta andar uns posts atrás... estão aí uma série de opiniões.

Jorge Moreira

Membro Novo
Boa tarde, isso foi no Iberostar? tenho lido tanta coisa boa sobre a animação... Será por ser ainda junho??? é que também estava a pensar ir este ano nessa semana do 10 de junho...
Já agora como é a praia? água quente?
Cuidado para não calhar no Eid al-Adha, é uma festa de Marrocos, em que os hoteis ficam completamente lotados, este ano pelo que vi é dia 6 de Junho.
Foi a pior parte das minhas férias, durante 2 dias os locais lotaram completamente o hotel, com tudo que isso tem de mau. Mal foram embora voltou o sossego.

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Bom dia,

Tem aqui algumas linhas da minha experiência lá..

[Report] Marrocos 2023 - Hotel Iberostar, Saidia

Da minha experiência, a limpeza foi excelente! Posso dizer que foi melhor do que na República Dominicana ou Ilhas Espanholas.

Água da praia é muito boa.

Animação, para mim foi demais, não há necessidade de haver tanta barulheira. Mas para quem gosta, deve ser o paraíso... (atenção à data em que fui).

Em suma, não voltarei a fazer férias de "resort" em Marrocos, mas voltarei a Marrocos com certeza!

David47

Membro Novo
Detestei,Iberostar, todos os niveis.
Os animadores ainda tentam melhorar um pouco o ambiente.
Comida muito fraca,alojamento a precisar de umas boas obras.
Destino que nao aconselho, mesmo pelo Preço mais barato.
Faça um Sacrificio e vá para Mexico ou Republica Dominicana.

mascherani

Membro Novo
Comida nos corredores do hotel, nas espreguiçadeiras das piscinas, na borda das piscinas, no chão das esplanadas. Pratos e pratos por ali à espera que alguém se lembre de os apanhar, copos dentro das piscinas, casas de banho nas zonas comuns do mais imundo que já vi.
Conheço vários países em África e a tolerância tem que ser muito maior do que noutros destinos, mas aquilo é falta de cuidado. e vai muito além do que seria tolerável num hotel com clientes sem ser magrebinos.
Voltarei a Marrocos, mas de uma outra forma. Até para limpar (literalmente) esta imagem com que fiquei desta última viagem ali.

Última edição por um moderador:

mascherani

Membro Novo
Atenção quem vá para aqui!!!
Soube este fim de semana que o governo/autarquia/whatever local acabou com a concessão "privada" da praia. ou seja, passou a ser uma praia "pública".
Acho que tem estado um caos, a praia. cai lá tudo, principalmente aos fins de semana.
É que os picnics daquela malta não são fáceis e o rasto que deixam para trás é miserável
A confirmar-se (convém que alguém que vá para Saidia por estes dias diga se é mesmo assim) perde-se uma das maiores mais-valias deste destino.

Última edição por um moderador: