Novidades

Saidia - hotel

Rosario

Membro Conhecido
Já estive em Saidia, Hotel Be LIve.
Não recomendo de todo o destino, hotéis muito fracos a nível da alimentação e destino com pouco que conhecer.
 

Bee

Membro Conhecido
Olá @josesantos.vr
Em primeiro lugar seja bem-vindo.
Quanto à sua dúvida o melhor será passar no forum dos report de Marrocos: Reports de Marrocos
Existem vários reports sobre variados hotéis em Saidia. Nada como ver e, dentro das suas exigências/preferências, tomar uma decisão.
Sabe que gostos são relativos e o que é importante para mim, pode não ser para si. Nada como fazer a sua própria avaliação.
Espero ter ajudado.
 

yara

Membro Conhecido
Já fui em 2011, fiquei no Iberostar Saidia e gostei.
Notei que o hotel é um pouco mais fraco no serviço e alimentação comparativamente a hotéis da mesma cadeia (Iberostar) noutros locais.
 

João Leite

Membro Ativo
Pode dizer-me algo do hotel Be Live ?
Há muita gente a falar de intoxicações alimentares e mau serviço.
O destino (Saidia) é bom ?
É que estou para marcar, mas estou a ficar um pouco baralhado e com receio !!!
Sobre o Be Live só lhe posso dizer que as pessoas do nosso voo que foram para esse hotel se queixavam da alimentação. Eu no Iberostar só não gostei da alimentação, acho mesmo que é o pior de Saídia. Eu tive umas férias descansadas, conheci um pouco a cultura, o hotel tem boas instalações, mas o sr. até pode gostar da comida. Eu adorei Saidia só falha a meu ver nisso, mas olhe não morri, e 7 dias passam a voar.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá boa tarde
Eu estive em Saidia no ano passado no Be live
Se gostei? Sim, adorei! São umas férias relaxadas. O hotel é ótimo, a piscina e a animação são excelentes. Fui eu, o meu marido e duas filhas, 6 e 12 anos.
Se há problemas com a comida? Sim, também há, mas não é que esteja estragada nem nada disso. É o tipo de comida deles e o nosso organismo nem sempre aceita
Meu marido e minhas filhas ficaram um dia doentes mas isso aconteceu lá como noutro lado qualquer.
Para mim foram umas excelentes férias.
Se tiver dúvidas disponha☺
 
Última edição por um moderador:

ES73

Membro Novo
Bom dia. Estive em Saidia no ano passado em agosto e fiquei no Iberostar. O hotel até tem boas instalações. O aspeto mais fraco foi mesmo a alimentação, mas nenhum de nós ficou doente. Do que oiço, julgo que em África não se pode esperar o mesmo que em outros locais de férias, mas também o preço não será o mesmo. A praia é muito grande, um pouco suja (mas os marroquinos em geral não são muito preocupados com questões de higiene), e a água não era muito quente. Muitas famílias marroquinas no hotel o que se torna algo estranho, pelo menos de início, pelos costumes deles (as mulheres andam completamente vestidas na praia e piscina, comem com as mãos e sujam tudo à volta, não sabem o que é uma fila no buffet e passam descaradamente à frente de todos os que esperam...). Mas as diferenças culturais também fazem parte do prazer de viajar! Fiz uma excursão a Oujda. A Saidia íamos a pé, depois do jantar, sempre uma volta tranquila. Se gostei? Pensando na relação qualidade/preço, gostei! Se penso repetir? Não... se voltar a Marrocos será para uma rota mais cultural, para visitar as cidades imperiais, em termos de praia julgo que não irei repetir.
 
Última edição por um moderador:
Top