Novidades

Saidia em Setembro

Luis Carlos

Membro Novo
Bom dia malta, vou amanha para o Be Live, parto do Porto as 22:40.
Espero que nao me arrependa da escolha do Hotel.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Boa noite eu estive no Be Live há 2 meses e gostamos muito só aconselho e ter cuidado com alimentação levar medicação para gastro e vómitos, muita gente fica doente devido as especiarias...e só um conselho. Qualquer coisa disponha.
 
Última edição por um moderador:

Luis Carlos

Membro Novo
Boa noite eu estive no Be Live há 2 meses e gostamos muito só aconselho e ter cuidado com alimentação levar medicação para gastro e vómitos, muita gente fica doente devido as especiarias...e só um conselho. Qualquer coisa disponha.
Obrigado pelo conselho, já levo a farmácia atrás como sempre nas minhas viagens por precaução,lol.
 
Última edição por um moderador:

Diana neves

Membro Novo
Olá .. estive em Saidia na última semana de Setembro de 2016, no Iberostar. Pelo preço que se paga pela viagem com tudo incluído é muito bom. Tranquilo, boa comida, limpeza dentro do normal. Animação muito boa, praia sem grandes paisagens. Bom destino para descansar pois não tem muito o que fazer. Aconselho a fazer a excursão a Fez parece cansativo mas no fim vale a pena, os outros passeios não tem muito interesse (fomos a Fez e Oujda) se apanhar um bom guia otimo, do contrário só nos levam a lojas e lugares para comprar (não vale a pena comprar nada, tudo 10vz mais caro que o preço real) nenhum dos cosméticos ou óleos prestam. De resto foi muito agradável. Gostamos muito
Que tal o tempo em setembro? apanhou bom tempo ou fica mais frio? Obrigada
 
Top