Novidades

Saidia em Setembro

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Bom dia
Estou a pensar ir a Saidia em Setembro (2 adultos, 1 criança)
Pelo TripAdvisor não vejo nada muito positivo...
O que acharam?
Qual o melhor hotel?
Be live ou Iberostar?
Obrigada
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Já vi viagens para o Melia para a primeira semana de junho e sinceramente não estão fora de preço, o problema é sempre a falta de feedback. Estive no Be Live há 3 anos e independentemente do hotel que escolher não se esqueça que é África e um pais maioritariamente Muçulmano, não estamos nas Caraíbas. Se não for a fazer comparações vai correr bem, agora se for enervar-se porque não lhe metem a mesa, não trazem a a bebida etc, são coisas mínimas mas que se entrarmos em stress acabam por nos estragar as férias. Quanto à alimentação, não dá para passar fome mas lá está, também não é as Caraíbas. Mente aberta, sem stress porque estamos de férias e corre bem :)
 
Última edição por um moderador:

Love2travel

Membro Ativo
Bom dia
Estou a pensar ir a Saidia em Setembro (2 adultos, 1 criança)
Pelo TripAdvisor não vejo nada muito positivo...
O que acharam?
Qual o melhor hotel?
Be live ou Iberostar?
Obrigada
Olá! Estivem em Saidia no final de Agosto de 2012, aliás, fui a 27, apanhou dias de Setembro, fiquei no Iberostar e gostei! Notava-se que o turismo estava a começar a aparecer naqueles lados, muitos dos funcionários eram miúdos em férias da escola que aproveitaram para ganhar algum dinheiro, mas eram simpáticos e trabalhadores.
Havia alguma variedade de comida, não a variedade das Caraíbas, mas a meu ver, havia o suficiente. Os quartos eram bons e limpos, nada a apontar a esse nível.
A praia é boa, a água estava super quente, dos locais que já visitei foi a mais quente que apanhei, mas sei que depende da altura do ano, das marés, etc.
Como já alguém referiu, é um país com cultura diferente, hábitos alimentares diferentes, etc, mas se não for a pensar comparar com outros locais, penso que gostará. Eu voltava!
Algo que precise, não hesite!
 
Última edição por um moderador:

sDocas

Membro
Bom dia
Estou a pensar ir a Saidia em Setembro (2 adultos, 1 criança)
Pelo TripAdvisor não vejo nada muito positivo...
O que acharam?
Qual o melhor hotel?
Be live ou Iberostar?
Obrigada
Olá, também irei em setembro para Saídia em família, será a nossa terceira viagem a este destino é já estive nos dois hotéis.
Efetivamente os feedbacks não são muito positivos, mas no meu ponto de vista, não sendo como é óbvio as Caraíbas, é um destino muito agradável para ir em família, super tranquilo para viajar com crianças (os meus filhos adoram, andam super à vontade e com os amigos que lá fazem - 80% dos hóspedes são portugueses) com mar quentinho e calminho e boa praia. Não há muito para ver fora do hotel, mas tem duas excursões culturais interessantes e dá para ir a pé à Marina dar uma voltinha ou de autocarro público à feira de Saídia - tudo seguro!
De resto é descanso, relaxe e mente aberta quer para a alimentação, quer para o atendimento - a alimentação nem sempre é bem tolerada pelo nosso intestino (não se esqueça de levar imodium) e atendimento é feito por estudantes sem formação muito aprofundada, pois só lá estão no verão e se calhar no ano seguinte já serão outros, mas calma são super simpáticos e esforçam-se. E nós estamos de férias e temos ser tolerantes e levar as coisas "na boa".
Caso tenha alguma dúvida específica não hesite e de resto boas férias - se calhar ainda nos encontramos por lá....

mas ainda para este ano?
Este ano também pensei no Meliá, pois já conheço bastante bem os outros dois hotéis, mas a agência de viagens recomendou-me a não marcar já este ano para lá, antes de haver feedbacks das primeiras experiências.
Por isso vou deixar o Meliá para o próximo ano....
Não sei se serve de ajuda, mas foi realmente esse o conselho da agência - aguardar feedback do primeiro ano, pois o hotel ainda não está sequer Aberto nesta altura do ano!
 
Última edição por um moderador:

AnaRomão

Membro
Olá, também irei em setembro para Saídia em família, será a nossa terceira viagem a este destino é já estive nos dois hotéis.
Efetivamente os feedbacks não são muito positivos, mas no meu ponto de vista, não sendo como é óbvio as Caraíbas, é um destino muito agradável para ir em família, super tranquilo para viajar com crianças (os meus filhos adoram, andam super à vontade e com os amigos que lá fazem - 80% dos hóspedes são portugueses) com mar quentinho e calminho e boa praia. Não há muito para ver fora do hotel, mas tem duas excursões culturais interessantes e dá para ir a pé à Marina dar uma voltinha ou de autocarro público à feira de Saídia - tudo seguro!
De resto é descanso, relaxe e mente aberta quer para a alimentação, quer para o atendimento - a alimentação nem sempre é bem tolerada pelo nosso intestino (não se esqueça de levar imodium) e atendimento é feito por estudantes sem formação muito aprofundada, pois só lá estão no verão e se calhar no ano seguinte já serão outros, mas calma são super simpáticos e esforçam-se. E nós estamos de férias e temos ser tolerantes e levar as coisas "na boa".
Caso tenha alguma dúvida específica não hesite e de resto boas férias - se calhar ainda nos encontramos por lá....


Este ano também pensei no Meliá, pois já conheço bastante bem os outros dois hotéis, mas a agência de viagens recomendou-me a não marcar já este ano para lá, antes de haver feedbacks das primeiras experiências.
Por isso vou deixar o Meliá para o próximo ano....
Não sei se serve de ajuda, mas foi realmente esse o conselho da agência - aguardar feedback do primeiro ano, pois o hotel ainda não está sequer Aberto nesta altura do ano!
Boa noite: posso saber a data da sua partida? Obrigada
 

AnaRomão

Membro
Pois, nós andamos a ver, depois à última da hora decidimos Iberostar. Está com partida a que horas? Obrigada
 

Marta Cabrita

Membro Novo
Saída de Lisboa 8.55H. Creio que voo TAP. Já temos companhia, quer de avião, quer de hotel
Que bom! Vou levar o meu filho Gustavo que tem 8 anos. Talvez já tenha companhia para brincar!

Mas penso que não vamos pela TAP mas sim num voo charter..
 
Última edição por um moderador:

LeoBueno

Membro Novo
Bom dia
Estou a pensar ir a Saidia em Setembro (2 adultos, 1 criança)
Pelo TripAdvisor não vejo nada muito positivo...
O que acharam?
Qual o melhor hotel?
Be live ou Iberostar?
Obrigada
Olá .. estive em Saidia na última semana de Setembro de 2016, no Iberostar. Pelo preço que se paga pela viagem com tudo incluído é muito bom. Tranquilo, boa comida, limpeza dentro do normal. Animação muito boa, praia sem grandes paisagens. Bom destino para descansar pois não tem muito o que fazer. Aconselho a fazer a excursão a Fez parece cansativo mas no fim vale a pena, os outros passeios não tem muito interesse (fomos a Fez e Oujda) se apanhar um bom guia otimo, do contrário só nos levam a lojas e lugares para comprar (não vale a pena comprar nada, tudo 10vz mais caro que o preço real) nenhum dos cosméticos ou óleos prestam. De resto foi muito agradável. Gostamos muito
 
Última edição por um moderador:

AnaRomão

Membro
Que bom! Vou levar o meu filho Gustavo que tem 8 anos. Talvez já tenha companhia para brincar! Mas penso que não vamos pela TAP mas sim num voo charter..
Marta, estamos em contagem decrescente. Mais alguém nesta data? Confirma-se por enquanto a hora de vôo. 8.50H, pela TAP segundo enviaram na documentação.
Vamos lá ver se vale a pena...
 

Marta Cabrita

Membro Novo
Marta, estamos em contagem decrescente. Mais alguém nesta data? Confirma-se por enquanto a hora de vôo. 8.50H, pela TAP segundo enviaram na documentação.
Vamos lá ver se vale a pena...
Olá Ana! Pois estamos! Sim confirmo que é pela TAP. Deixo o meu contacto Facebook que sempre é mais fácil para falarmos: Marta Cabrita e a foto é igual
 

carl@

Membro
Olá Ana! Nós iremos dia 3 de Setembro para o Be Live. 3 adultos e 1 criança (8 anos).
Também procurei ir nesse voo mas já não havia vaga:( e para o Be Live... cheguei tarde... Já estava esgotado! E nem estava em promoção.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:
Top