Novidades

Saídas Lisboa vs Porto (horário dos voos)

Soraya

Membro
Boas,
Precisava de uma opinião/ajuda dos amantes e frequentadores de Londres. Não é sobre sitios a visitar, opiniões de hóteis, etc,etc, pois têm reports maravilhosos de onde dá para tirar a maioria das informações necessárias.
É antes sobre a viagem propriamente dita.
Estou a planear oferecer uma viagem a Londres em Novembro e como tal ando já a pesquisar tudo, para conseguir os melhores preços devido à antecedência.
E realmente a Ryanair, a Rumbo, Easyjet entre outras têm preços muito bons, mas...(parece que existe sempre um mas...) a saída de Lx é tarde (+/- 14h30) e a volta é cedo (+/- 11h30), ou seja numa viagem de 3 dias, acabo por perder 2 dias com as viagens.
Então decidi pesquisar com a saída do Porto e aí sim tem uns horários perfeitos sair às 6h30 e voltar as 18h30, isto pela Ryanair, mas... (parece que voltou o mas...) terei de ir para o Porto de comboio (gastar mais uns bons €) ou de carro, o que significa uma grande estafa depois de 3 dias em londres, ainda conduzir para Lx.
Bem, com isto eu gostava que me ajudassem dizendo se existe mais alguma operadora low cost que faça uns horários aceitáveis apartir de Lisboa...
É porque nas simulações que tenho feito fica +/- 50€ por pessoa, e sainda com a TAP de Lisboa a horários bons fica 150€, é uma grande diferença.

Desculpem o testamento, e obrigado pelas possíveis opiniões :)
 

Flecha

Membro Conhecido
E realmente a Ryanair, a Rumbo, Easyjet entre outras têm
não confundas operadora com companhias de aviação, coisa que a Rumbo não é. :)
Quanto aos horarios por essa dif de preço ia por Lx ... 100€ so compensa se usares o Intercidades, mas isso implica haver horarios e era mais uma variavel q ter em conta.

De Lisboa não tens mais hipoteses..a nao ser a British e a TAP.
 

Soraya

Membro
Obrigado pela resposta :)
Pois tal como suspeitava não há outras opções :) Já tinha simulado na British e os preços são semelhantes aos da TAP.
Não sei bem que faça, é que entretanto estão aí as férias de Verão e gastar agr 300€ não tava nos meus planos.
 

teclasbem

Membro Novo
pelo porto é melhor sem duvida,n te esqueças é que o aeroporto onde aterra a ryanair é totil longe de londres
 

Soraya

Membro
Oi, obrigado pela opinião. Decidi-me pela Ryanair com saída do Porto, vamos ver se depois me arrependo mas penso que não.
O voo em que vou aterra em Stansted, tinham-me dito que era muito longe e para pensar bem, mas a Easyjet tem uns Easybus que fazem o percurso em 1h e pco. Ok eu sei que é um pouco longe mas faz-se bem. E estes bilhetes são no mesmo sistema dos bilhetes de avião, ou seja quanto mais cedo comprar mais barato fica, ou seja, já vi bilhetes por 2 libras, portanto espero que compense.
Enfim vamos ver se sobrevivo a tantas viagens e viagenzinhas :)
 
Top