Novidades

Safari no Deserto

sribeiro

Membro Novo
Bom dia a todos,

Sei que já existe alguma informação aqui no portal sobre os safaris mas já li tanta coisa que agora fiquei com dúvidas.
Para fazer o safari no deserto que empresa aconselham? Arabian Safari Dubai ou Arabian Adventures?

Obrigada a todos!
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Bom dia.
Eu fiz o meu Safari pela Arabian Safari Dubai e gostei bastante. É uma experiência muito fixe :D
A Arabian Adventures penso que tem valores mais elevados que a Arabian Safari Dubai, pelo menos na altura em que eu fiz tinha.
Qualquer dúvida que tenhas pergunta, estás à vontade.
 

Lipe

Membro Conhecido
Boas,
Em qualquer dessas ficarás bem servido, compara bem os preços e verifica se são aplicáveis a qualquer hora do dia (pois há Safaris diurnos) e se for à noite se inclui ou não o jantar. Normalmente os transfers ao hotel também estão incluídos, mas há quem faça pickup em sitios especificos e tens de ir lá ter.
 

sribeiro

Membro Novo
@Lady_R Qual foi o valor que pagou se não for indiscrição? É que no site aparecem as características mas não fala em valores..
@ÂngeloPacheco Realmente a diferença de valores é de cerca de 150AED... Mas aí também fico com dúvidas, será que por ser mais caro também é melhor? Ahah
@Lipe Ambas as empresas têm o safari com jantar ;) E, pelo menos nas condições gerais, ambas indicam que fazem o pick up no hotel.

Obrigada a todos pelas respostas!
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Lady_R Qual foi o valor que pagou se não for indiscrição? É que no site aparecem as características mas não fala em valores..
@ÂngeloPacheco Realmente a diferença de valores é de cerca de 150AED... Mas aí também fico com dúvidas, será que por ser mais caro também é melhor? Ahah
@Lipe Ambas as empresas têm o safari com jantar ;) E, pelo menos nas condições gerais, ambas indicam que fazem o pick up no hotel.

Obrigada a todos pelas respostas!
Não paguei, foi uma prenda, pelo que não sei dizer valores :)
Fiz a Evening Desert, que inclui viagem em jipe 4x4 até ao deserto (recolha num ponto do Dubai à escolha), dune bashing (não é para meninos!), pintura de henna na mão, experimentar roupas tradicionais, uma voltinha de camelo para quem quisesse, jantar buffet com espectáculo de dança tradicional no "acampamento" e bar aberto a água, chá, café e refrigerantes (o álcool era pago à parte).
 

Lipe

Membro Conhecido
@sribeiro penso que nesse caso não haverá diferenças significativas entre elas. Da 1ª vez salvo erro fiz com a Arabian Safari Dubai e da 2ª vez foi contratado em grupo e não me recordo do nome da agência. Tenho 2 reports que falo sobre Desert Safari caso queiras espreitar, bem como de outras coisas no Dubai.
 
Última edição por um moderador:
Top