Novidades

Safari no Deserto

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Boa tarde

Em Junho tenho viagem marcada para o Dubai.
Já li alguns dos reports que me ajudaram em muito em organizar a viagem. Contudo gostava de saber se me sabem indicar uma boa agência ou contacto de pessoa que organize os safaris no deserto!

Obrigado
 

Lady_R

Membro Conhecido
Aproveitando o tópico: acham que em Maio está demasiado calor para fazer um tour de dia inteiro pelo deserto?
 

Lipe

Membro Conhecido
Aproveitando o tópico: acham que em Maio está demasiado calor para fazer um tour de dia inteiro pelo deserto?
Sinceramente nunca acho que no deserto está muito mais calor do que possa estar na cidade... já fiz o Tour em Maio e em Agosto e não notei grandes diferenças - estava calor nos 2!
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
@Lipe , obrigada! Eu como adoro calor, vou aproveitar que tenho desconto e fazer a melhor excursão possível :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu também me dou bem com o calor (melhor do que com o frio) e gostei dos passeios no deserto! Se te lembrares.. descalça-te e anda assim pela areia do deserto! É uma sensação muito fixe :) (e não queima)
 
Última edição por um moderador:

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Eu também me dou bem com o calor (melhor do que com o frio) e gostei dos passeios no deserto! Se te lembrares.. descalça-te e anda assim pela areia do deserto! É uma sensação muito fixe :) (e não queima)
Olá.
Aproveito o contacto para colocar uma questão.No dia da chegada ao Dubai já vou chegar pelas 23h e inicialmente vou ficar alojada em Sharjah. Consultei o hotel para saber o preço do shuttle aeroporto/hotel mas achei um pouco caro. À hora que chego é fácil arranjar transporte? Compensa mais uber ou taxi?
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Olá @Ana Isabel Silva eu também vou chegar pelas 22.30 sendo que se deve demorar +1h a passar o controlo de emigração, portanto só lá para as 23.30/00.00 é que vou à procura de transfer para o hotel, no entanto, sendo aeroporto há sempre taxis disponíveis. UBER sinceramente nunca usei e não sei se compensa.
 

tania1989

Membro Ativo
@Ana Isabel Silva aconselho a trocar lá. Num centro comercial é onde encontrei melhores taxas de câmbio. Quando cheguei ao aeroporto cambiei algum dinheiro para conseguir apanhar táxi até ao hotel. os restantes dias cambiei nos centros comercais, as taxas eram bem melhores.
 
Última edição por um moderador:
Top