Novidades

Saïdia - Novo hotel

brisido

Membro Novo
Bom dia !


Sonhadora quanto as excursões têem uma grande variedade este ano ? e os preços são atractivos ?


obrigado
 

Sonhadora

Membro
Não

Ha 3 excursoes: 1 a oudjs, outra as montanhas e nador e uma de catamaram... entre os 35 a 40€

Nada de especial. So fui a Oudja, preferi descansar.

Bom dia !


Sonhadora quanto as excursões têem uma grande variedade este ano ? e os preços são atractivos ?


obrigado
 

RegDinis

Membro Novo
Olá a todos, também já regressei de férias no Be Live Grand Saïdia.

No geral gostei muito, o hotel é magnífico e apesar de todas as coisas menos boas a apontar em relação ao serviço deu para estar de Férias! :)
Há de facto muitos aspectos a melhorar e tenciono fazer um memorando para a próprio hotel com muitas sugestões.
E tenciono fazer sugestões, porque apesar das falhas, nota-se esforço para melhorar e agradar e isso é muito positivo.
Não tive problemas de maior, quer no avião, quer na chegada ao hotel e mesmo durante todo período de férias,
mas ía preparada para a realidade de um hotel árabe.
Acho que quem for com esta ideia, passará um tempo agradável, quem for à espera de estar tudo a funcionar na perfeição, então não vai gostar.
O conselho que deixo a quem vai e nomeadamente à Anokas é que vão com este espírito e quando algo não vos agradar, chamem a atenção e digam porque eles esforçam-se mesmo por fazer melhor e por agradar.
Grande parte dos problemas que existem devem-se não à formação que os empregados têm como também ao tempo a que o hotel está abertopor ano.
Explicaram-me que o Rei de Marrocos só deixa que o hotel esteja aberto de Junho a Setembro e que por isso é difícil a formação, rodagem e o adquirir de experiência. Enfim...
No entanto no geral o balanço é positivo e dou quer o tempo quer o investimento por bem feito.
Qualquer dúvida, estou ao dispor é só perguntarem.
:D

Regina Dinis
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde a todos

Voces falam todos ( quem foi ou quem vai ) do Hotel Be Live ? Eu vou para o Iberostar a 12 de Julho. só espero que este não seja inferior ao be Live...se alguem tiver alguma indicação sobre o Iberostar, agradeço.

Obrigado.

Francisco:
Também vou para o Iberostar mas mais no fim do mês de Julho.
Se me puder dar feedback depois, agradeço.

Sei que este é o Tópico do Be Live Saidia mas queria perguntar.
Alguém sabe alguma coisa do Iberostar Saidia?

Obrigado desde já!




 

evjsil

Membro Novo
Estou neste momento no hotel.
Paguei 650€. Este deve ser o meu decimo TI em cerca de 8 anos, passando umas 6 vezes pelas caraibas, brasil; tunisia etc;
A unica coisa detestavel no hotel sao os tugas. Gente que nunca saiu da barraca na Nazare ou o maximo foi ate ao camping no algarve; que andam por aqui com os pratos a transbordar de comida enquanto reclamam das supôstas fortunas que pagaram e que tudo e fraco. O tipico tuga pobre de carteira e especialmente de espirito.
Ando aqui caladinha a ver se nao percebem que sou portuguesa , porque nunca me senti tao envergonhada. Parecem bichos do mato arruaceiros a faltar ao respeito a quem trabalha.
O hotel, como qulquer hotel tem falhas, perfeitamente normais.A relacao quqlidqde preco e optima. quem quiser ter um escravo a servi la em permanencia lamento informar mas a escravatura aki por africa ja foi abulida. Se quiserem luxos vao para a Polinesia; ou para Miami e paguem.
Se kiserem uma boa relacao qualidade preco ; perto de portugal podem vir.
Em portugal sou tantas vezes mais mal servida e de certeza pelos mesmos anormais que por aqui andam a reclamar.
 

brisido

Membro Novo
Estou neste momento no hotel.
Paguei 650€. Este deve ser o meu decimo TI em cerca de 8 anos, passando umas 6 vezes pelas caraibas, brasil; tunisia etc;
A unica coisa detestavel no hotel sao os tugas. Gente que nunca saiu da barraca na Nazare ou o maximo foi ate ao camping no algarve; que andam por aqui com os pratos a transbordar de comida enquanto reclamam das supôstas fortunas que pagaram e que tudo e fraco. O tipico tuga pobre de carteira e especialmente de espirito.
Ando aqui caladinha a ver se nao percebem que sou portuguesa , porque nunca me senti tao envergonhada. Parecem bichos do mato arruaceiros a faltar ao respeito a quem trabalha.
O hotel, como qulquer hotel tem falhas, perfeitamente normais.A relacao quqlidqde preco e optima. quem quiser ter um escravo a servi la em permanencia lamento informar mas a escravatura aki por africa ja foi abulida. Se quiserem luxos vao para a Polinesia; ou para Miami e paguem.
Se kiserem uma boa relacao qualidade preco ; perto de portugal podem vir.
Em portugal sou tantas vezes mais mal servida e de certeza pelos mesmos anormais que por aqui andam a reclamar.
pois eu pelo que tenho lido e ouvido acho que o problema e mesmo da mentalidade das pessoas..
mas pronto..
 

Ana Leitão

Membro Novo
Estou neste momento no hotel.
Paguei 650€. Este deve ser o meu decimo TI em cerca de 8 anos, passando umas 6 vezes pelas caraibas, brasil; tunisia etc;
A unica coisa detestavel no hotel sao os tugas. Gente que nunca saiu da barraca na Nazare ou o maximo foi ate ao camping no algarve; que andam por aqui com os pratos a transbordar de comida enquanto reclamam das supôstas fortunas que pagaram e que tudo e fraco. O tipico tuga pobre de carteira e especialmente de espirito.
Ando aqui caladinha a ver se nao percebem que sou portuguesa , porque nunca me senti tao envergonhada. Parecem bichos do mato arruaceiros a faltar ao respeito a quem trabalha.
O hotel, como qulquer hotel tem falhas, perfeitamente normais.A relacao quqlidqde preco e optima. quem quiser ter um escravo a servi la em permanencia lamento informar mas a escravatura aki por africa ja foi abulida. Se quiserem luxos vao para a Polinesia; ou para Miami e paguem.
Se kiserem uma boa relacao qualidade preco ; perto de portugal podem vir.
Em portugal sou tantas vezes mais mal servida e de certeza pelos mesmos anormais que por aqui andam a reclamar.
Concordo plenamente! Apesar de algumas falhas, dei o meu dinheiro por bem gasto. Gostei da semana que passei em Saidia e no Be Live. Em relação aos portugueses, é mesmo verdade. Alguns deles por cá devem viver em barracas e andam o ano inteiro a chupar pelo caroço de uma azeitona. Chegam a esse hotel (e outros) e falam mal de tudo. Enfim...
 

bruno81

Membro
Concordo plenamente! Apesar de algumas falhas, dei o meu dinheiro por bem gasto. Gostei da semana que passei em Saidia e no Be Live. Em relação aos portugueses, é mesmo verdade. Alguns deles por cá devem viver em barracas e andam o ano inteiro a chupar pelo caroço de uma azeitona. Chegam a esse hotel (e outros) e falam mal de tudo. Enfim...
Ola, metade dos problemas resolviam-se com umas garrafas de licor beirao.....:D :D :D :D
Sim é verdade eu vi por la muitos tugas a reclamarem com coisas sem qualquer segnificado, e ficava desagradado porque no pensamento dos funcionarios nao é aquela pessoa reclamou por isto ou por aquilo, mas sim os portugueses, e somos todos colocados no mesmo saco......:(
 

Sonhadora

Membro
Ola

Concordo que alguns portugueses sao o problema, também verifiquei isso bo Be alive. Infelizmente nao se sabem comportar, nunca foram a ladao nenhum e chegam com a mania que são reis. Quanto aos pratos cheios também vi pessoalmente, bem como comer com as mãos e lamber os dedos todos.

Bom , pois eu digo gostei muito da minha semana no be alive, como ja ferefi ha arestas a limar, mas nao incomodam o nosso bem estar, e o pessaoal faz tudo para agradar.

Para quem ainda vai, aproveitem.

Ola, metade dos problemas resolviam-se com umas garrafas de licor beirao.....:D :D :D :D
Sim é verdade eu vi por la muitos tugas a reclamarem com coisas sem qualquer segnificado, e ficava desagradado porque no pensamento dos funcionarios nao é aquela pessoa reclamou por isto ou por aquilo, mas sim os portugueses, e somos todos colocados no mesmo saco......:(
 

evjsil

Membro Novo
Ola

Concordo que alguns portugueses sao o problema, também verifiquei isso bo Be alive. Infelizmente nao se sabem comportar, nunca foram a ladao nenhum e chegam com a mania que são reis. Quanto aos pratos cheios também vi pessoalmente, bem como comer com as mãos e lamber os dedos todos.

Bom , pois eu digo gostei muito da minha semana no be alive, como ja ferefi ha arestas a limar, mas nao incomodam o nosso bem estar, e o pessaoal faz tudo para agradar.

Para quem ainda vai, aproveitem.

Claro que há coisas a melhorar, como em todo o lado.

Eu cá continuo na minha, o pior defeito do hotel é mesmo ser mal frequentado, tirem a tugaria ou aumentem os preços e a coisa melhora substancialmente.

Eu vim para cá porque são as minhas segundas ferias de praia este ano e o orçamento estava curto, mas bolas por 650€ em TI em pleno Julho isto é um verdadeiro achado. Vão a Marraqueche e vejam os preços por lá e depois conversamos.

No fundo no fundo ainda dá para rir, a malta acha que os marroquinos são surdos! Então vai de pedir as coisas aos berros e devagar " Q U E R O UM C A FÉ É É" que eles assim já entendem, deve ser essa a ideia lol.

A proposito estou no bar, acabei de pedir um wisky cola, mas a coca cola acabou! Tá prali tudo a berrar, eu bebo wiky com 7 up e ta resolvido! Já estive em verdadeiros hoteis 5 estrelas na europa onde acabou a cerveja de pressão, ou nas caraibas em hoteis xpto onde acabou a lima, por exemplo! É saber levar na boa e aproveitar os poucos dias de ferias a que nos podemos dar ao luxo, sem stresses e sem a manias, sem sindroma de caciques ou novo riquismo!

O hotel é bonito, o pessoal é esforçado, a mim resolveram-me os problemas tecnicos no quarto de forma muito rapida e eficiente ( o cofre tinha bloqueado), a praia poderia ser mais limpa, mas a verdade é que alguem a suja...

O vinho é aceitavel, a comida aceitavel e com variedade suficiente para passar uma semana sem problemas, a limpeza é normal ( ainda não vi ratos e já os vi em outros hoteis supostamente de topo).

650€ tá muito bom, quem quiser luxos acho que há muitas vagas no Dubai!
 

RegDinis

Membro Novo
Olá Ana.

Eu não tive qualquer tipo de problema com segurança, nem notei ou ouvi que houvesse qualquer problema em relação a esse aspecto.
No entanto e para ficares tranquila, acresento que existe um cofre no quarto, relativamente grande onde podes colocar a máquina fotográfica e até um portátil até 15 polegadas. O meu esteve sempre lá fechadinho! Vai tranquila e dispara a tudo o que mexe!!! LOOL
Boa estadia!
:)



Olá boa noite
Vou no dia 19 de Agosto para o Be Live.
Acham seguro levar uma máquina fotográfica reflex?
 

NPereira

Membro
Boa noite?
Vou para o Be Live em Agosto e gostava de ter a opiniao de quem lá tenha estado este ano. Sentiram melhorias face ao que já foi descrito?

Obrigado.
 

anasintra

Membro
Eu estive o ano passado e gostei muito. O Hotel é muito bom apesar de haver pequenos pormenores que não são de 5 estrelas mas não nos podemos esquecer, que estamos em Marrocos.
É um local ideal para quem ir só para descansar. A comida é boa e os quartos são espaçosos e com uma decoração moderna.
Já verifiquei que os preços aumentaram este ano, provavelmente a procura subiu, o que é bom sinal.
Já ponderei voltar este ano mas fica quase ao preço das caraíbas.
 

CSA

Membro Ativo
Sabe porque se vê tão poucas pessoas na praia?
Será de existirem alforrecas?

Sabe se o hotel tem algum bar na praia?
 

Sonhadora

Membro
Pp na praia apenas vão os turistas dos hotéis que ali estão... e são só dois...

Os marroquinos não vão muito para ali... acho que os próprios seguranças os afastam para não incomodarem os turistas.. e também reparei que muitas marroquinas ainda não se despem. As que vi na praia e foram muito poucas tomavam banho vestidas.

Alforreca... o ano passado em Junho não havia...mas isso as vezes tem a ver com mares e temperaturas da agua

O hotel não tem bar na praia pq a praia fica a metros do hotel
 
Top