Novidades

Saída de Madrid para Caraíbas - um exemplo

valter_2014

Membro Conhecido
Aproveito este tópico para colocar a questão:
- O meu vôo chega por volta da meia-noite a Madrid, no dia 24; e a partida para as Caraíbas é no dia seguinte às 15.30h.

Tenho reservada essa noite no Ibis Barajas mas já vi que o transfer não vou ter, porque chego demasiado tarde. Vi também um hotel Don Luís, está mais barato mas não tenho referências. Algum outro hotel que me recomendem, ou dicas sobre os transportes? Se funcionam 24h, etc... a acessibilidade destes hotéis, neste caso...

Equaciono também a possibiliade de "dormir" no aeroporto.
Obrigada.
Axor Feria. Costumam oferecer transfer
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Quando vou para as Caraíbas escolho sempre com saída de Madrid.

Faço sempre os voos Porto - Madrid - Porto com a Ryanair. Quase nunca ultrapassa os 100 euros para 2 pessoas.

E tenho 2 hotéis que gosto muito:

Hotel Nuevo Boston, WEB OFICIAL | Hotel 4 estrellas Madrid Hotel Nuevo Boston
Hasta 75% de descuento! pagina oficial hotel Axor Feria


A estadia nestes 2 hotéis ronda os 50 euros/noite.

Para fazer as refeições no dia que estou em Madrid escolho o Centro Comercial Plenilunio. Fica perto destes 2 hotéis.

Fica a dica... ;)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Acredito que em alguns casos até compense sair de Madrid. No meu caso estou a planear ir a Punta Cana em Setembro 2016 e é mais caro (média de 100/150€ px) sair de Madrid do que Lisboa. Ou estarei a "fazer" algo errado...!?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Estranho, ser mais caro sair de Madrid, por norma é sempre mais barato, mas depende das datas dos voos de conexão do pacote...........
 

L_C

Membro
Acredito que em alguns casos até compense sair de Madrid. No meu caso estou a planear ir a Punta Cana em Setembro 2016 e é mais caro (média de 100/150€ px) sair de Madrid do que Lisboa. Ou estarei a "fazer" algo errado...!?
Mais barato sair de Lisboa não estou a ver, só se estiver a comprar o voo de ligação juntamente com a viagem estando a diferença no "saída de Lisboa" ou "saída de Lisboa via Madrid"
 

Catchina

Membro
Boa Tarde,

Vou sair para o México de Madrid no dia 3 de Junho, vou no dia anterior e devo chegar ao fim do dia, que hotel aconselham e com transf. gratuitos?com que antecedência costumam reservar o hotel e o avião pela rynair?
 

PatMagui

Membro Ativo
Boa Tarde,

Vou sair para o México de Madrid no dia 3 de Junho, vou no dia anterior e devo chegar ao fim do dia, que hotel aconselham e com transf. gratuitos?com que antecedência costumam reservar o hotel e o avião pela rynair?
tendo em conta que vai lá ficar uma noite, eu recomendaria o Hotel Ibis Madrid Aeropuerto Barajas. Noite em quarto duplo + pequeno-almoço + transfers 90€
 

Catchina

Membro
Vou ficar no Ibis Barajas, que restaurantes aconselham perto do hotel?? Para apanhar o autocarro no aeroporto para o hotel, em que sitio é?
 

PatMagui

Membro Ativo
Vou ficar no Ibis Barajas, que restaurantes aconselham perto do hotel?? Para apanhar o autocarro no aeroporto para o hotel, em que sitio é?
O autocarro é mesmo à porta do hotel.
Quanto a restaurantes não posso ajudar... mas última vez que lá fui estavam a construir um McDonald's quase em frente ao hotel. Não sei se ajuda ;)
 

PatMagui

Membro Ativo
Depende de cada terminal... mas os autocarros param todos no mesmo sítio... e são muitos, por isso é impossível não dar por eles ;)
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Voo Lisboa - Madrid, ida e volta, nos mesmos dias dos voos para e do México, 106€, pela TAP, com bagagem de porão incluída.
Podia ter conseguido mais barato, se me tivesse despachado, mas fiquei a decidir entre o avião e o comboio, e entretanto subiram os preços de ambos :p
 

Lady_R

Membro Conhecido
No teu caso compensa sair de Madrid tendo em conta que pagas voo de Lisboa para Madrid??
Compensa. A diferença para o mesmo hotel e período, com saída de Lisboa, era de mais de 200€, quase 300. Esse dinheiro paga as duas excursões que vou fazer a "pagantes", e os voos Lisboa/ Madrid
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Nao tenho essa sorte de compensar sair de Madrid, por diferencas de preço assim tão altas.
 
Última edição por um moderador:
Top