Novidades

S. Tomé

sofia m

Membro Novo
Africa

Oi pessoal.Este ano estou muito confusa com as férias...:)é Cuba,é México,é Túnisia e não há meio de me decidir...e agora falaram-me em S.Tomé e Príncipe.Alguêm já lá esteve?
 

Solitária

Membro Ativo
olá Sofia, esse era o meu destino de férias para 2006, mas entretanto tive outra viagem a de mamã =)).
Tenho um amigo que vai lá todos os anos e me diz maravilhas daquele país, se fores fica no Ilhéu das Rolas,e atenção que é preciso levar vacinação, porque existe muita malária.
Mas vale a pena visitar plas fotos que já vi é um país muito lindo apesar de muito pobre e com muitas carências sócio-económicas.
 

ronfried

Membro Novo
Ola Sofia
Eu este ano vou com a minha familia a S.Tomé em Julho.Tenho amigos que estiveram lá e dizem-me mt bem de S.Tomé.Em relação ao que falaste atrás o Mexico e Cuba têm locais espectaculares,mas a Tunisia a mim pessoalmente não me disse nada.Mas se gostas de Àfrica há mts Países belissimos para visitar.Olha eu estive em 2006 em Zanzibar-Tanzania em 2007 estive no Gambia e qualquer um deles me deixou maravilhado com quase tudo o que têm ,desde as suas gentes,os seus costumes etc.....não parava de falar sobre àfrica.


Ronfried
 

_Cats_

Membro Novo
Ola

Todas as pessoas que falei e que conheceram o destino...dizem, "vale a pena", mas recomendo só uma noite em S.tomé de preferencia no Pestana (em principio os programas teem mesmo de assim ser, pois quando se chega a s.tomé, conforme o horario de chegada pode acontecer não existir a ligação para a ilha das rolas, que é feita de lancha e que apartir das 17h deixa de fazer esta rota) e o resto das noites na Ilha das Rolas sem duvida tambem no Pestana Equador.

Atenção ás vacinas e ao visto...é necessario

Espero ter ajudado
Boas Vacaciones

sofia m. disse:
Oi pessoal.Este ano estou muito confusa com as férias...;)é Cuba,é México,é Túnisia e não há meio de me decidir...e agora falaram-me em S.Tomé e Príncipe.Alguêm já lá esteve?
 

sofia m

Membro Novo
Obrigada pelas opiniões pessoal.Todas as pessoas que vão a África ficam apaixonadas por aquela terra.Deve ser muito especial...mas este ano acabei por me decidir por Cuba.Espero gostar...dps vos digo.bjs
 
Top