Novidades

Só sei que quero ir :)

suabreu

Membro
Do Dubai foste direta para Bagkok ou Koh Samui? Trataste tudo sozinha ou com agência?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Do Dubai fui para BKK.
Cheguei com atraso... as 13h e tinha avião para Koh Samui as 16h (+/-).
Tratei de tudo sozinha.
 
Última edição por um moderador:

suabreu

Membro
Bangkok foi a última parte que visitaste. Eu preferia começar por Bangkok e terminar a viagem com uns dias de relax e praia ;) Posso perguntar-te quanto gastaste nessa viagem e em que tipo de alojamento ficaste?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Para criares o tópico tens de ir a Fórum » Ásia » Tailândia » Criar Tópico e crias
Vou responder por aqui, podes mudar o tema do tópico, pedes aos moderadores para te colocarem esse titulo e no sector da Asia e já fica este.

Os hotéis que fiquei foram estes:

Koh Samui
★★★ Lamai Coconut Beach Resort, Lamai, Tailândia

Railay Beach
★★★ Sand Sea Resort, Railay Beach, Tailândia


Phi Phi o Booking não tem esse hotel

Phuket
★★★★★ Outrigger Laguna Phuket Beach Resort, Bang Tao Beach, Tailândia

Bangkok
★★★★ Casa Nithra, Banguecoque, Tailândia
 
Última edição por um moderador:

suabreu

Membro
Para criares o tópico tens de ir a Fórum » Ásia » Tailândia » Criar Tópico e crias
Vou responder por aqui, podes mudar o tema do tópico, pedes aos moderadores para te colocarem esse titulo e no sector da Asia e já fica este.

Os hotéis que fiquei foram estes:

Koh Samui
★★★ Lamai Coconut Beach Resort, Lamai, Tailândia

Railay Beach
★★★ Sand Sea Resort, Railay Beach, Tailândia


Phi Phi o Booking não tem esse hotel

Phuket
★★★★★ Outrigger Laguna Phuket Beach Resort, Bang Tao Beach, Tailândia

Bangkok
★★★★ Casa Nithra, Banguecoque, Tailândia
Consegui criar o tópico já! Se quiseres, podes responder lá. Os hoteis 3 estrelas pareceram-te boas opções. Ficam bastante mais baratos que os de 4 estrelas?
 

cbarros

Membro Novo
Eu fui 20 dias mas como fiz stop-over no Dubai na Tailândia ficou reduzido a 18 dias.
Eu quando lá estive fui 5 dias em Koh Samui + 4 dias em Railay Beach + 2 dias nas Phi Phi + 4 dias em Phuket + 3 dias em Bangkok.
Fui voo interno para Koh Samui, depois de Koh Samui para Railay ferry + autocarro + barco, depois de Railay para as Phi Phi ferry, das Phi Phi para Phuket ferry, e de Phuket para Bangkok voo interno.

Se abriste tópico respondo ao resto lá, para não entrar aqui em off-topic, ok?
@yara posso lhe perguntar qual foi o transfer que utilizou para a viagem Koh samui - krabi? Vou de koh samui para phi e estou a analisar a combinação ferry + bus + ferry.
Estive a ver através da companhia lomprayah, mas li alguns reviews negativos, que fiquei reticente... Para além de serem 8 horas de viagem...
 

yara

Membro Conhecido
@yara posso lhe perguntar qual foi o transfer que utilizou para a viagem Koh samui - krabi? Vou de koh samui para phi e estou a analisar a combinação ferry + bus + ferry.
Estive a ver através da companhia lomprayah, mas li alguns reviews negativos, que fiquei reticente... Para além de serem 8 horas de viagem...
Fiz ferry + bus + barco.
Comprei lá naquelas agências mas demorou realmente as 7h de viagem...
Como tinha muitos dias de viagem nessa não me importei...
 
Top