Novidades

Sítio para ficar em Paris

NFDS

Membro Novo
Boas!
alguém me pode dizer alojamento na cidade de Paris? De preferência o mais barato possível e mais perto do centro.
Preciso de alojamento para fins de Julho!
Todas as sugestões são bem vindas! =P
Obrigado desde já!
Cumps
 

hmiguel

Membro Novo
Boas!
alguém me pode dizer alojamento na cidade de Paris? De preferência o mais barato possível e mais perto do centro.
Preciso de alojamento para fins de Julho!
Todas as sugestões são bem vindas! =P
Obrigado desde já!
Cumps

Olá,

Tens preferência no tipo de alojamento?
 

hmiguel

Membro Novo
Pode ser hostel ou campismo! Quero mesmo uma coisa barata e que fique o mais perto possível do centro! =P
Olha, tive em Paris em Setembro e fiquei no hostel montclair montmartre.

http://www.montclair-hostel.com/

Fiquei num quarto para 4. 30€/noite

Mas procura em http://www.hostelworld.com/, tens mais opções, na altura marquei em cima da hora só encontrei vagas nesse hostel.




 

roller

Membro Conhecido
Olá! Em 2009 fiquei num hostel em Paris por 30€ a noite, foi marcado em cima da hora (no próprio dia lol)

http://bvjhotel.com/ (fica muito perto do louvre) com pequeno almoço.

Quanto a parques de campismo, não aconselho porque em geral sao muito longe dos centros da cidade e o que se gasta em tempo e transportes n compensa em relação a um hostel.

Mas no hostelworld.com encontras muita oferta!

Boa escolha
 

CSA

Membro Ativo
Recomendo o IBIS de Bercy. Muito bom. Bem localizado - Junto a paragem de Metro. Lojas, bares e restaurantes ao lado.
Sem confusão e sem barulho. Tudo civilizado.
 

ladym

Membro Conhecido
Recomendo o IBIS de Bercy. Muito bom. Bem localizado - Junto a paragem de Metro. Lojas, bares e restaurantes ao lado.
Sem confusão e sem barulho. Tudo civilizado.

Ola; regressei d ela ha 2 dias e fiquei no Ibis Place de Italie, 4 noites, 230 euros para duas pessoas (site Ibis)
Não ficava mesmo no centro (embora paris não tenha "centro"..os parisienses odeiam que se fale no centro...ehehehe), mas ficava a 2 minutos a pé de uma estação de metro por onde passavam 3 linhas, em toda a nossa estadia o tempo q mais demorámos a chegar onde quer que fosse foram uns 20 minutos para o cemiterio do pere "não sei quantas" que fica fora da cidade.De resto em menos de 10 minutos estavamos em qualquer lado.Pesquisámos imenso e achámos hostels com o preço semelhante, mas em zonas que não queriamos, tipo Pigalle, e com condições pouco...humm...higienicas...ehehehe...Este era um hotel normalissimo, não tinha nada ar de pardieiro, tudo limpinho, instalações modernas, acesso á net.:rolleyes: Se voltarmos a paris provavelmente ficaremos aqui outra vez se se mantiverem os preços.;)
 

hmiguel

Membro Novo
Ola; regressei d ela ha 2 dias e fiquei no Ibis Place de Italie, 4 noites, 230 euros para duas pessoas (site Ibis)
Não ficava mesmo no centro (embora paris não tenha "centro"..os parisienses odeiam que se fale no centro...ehehehe), mas ficava a 2 minutos a pé de uma estação de metro por onde passavam 3 linhas, em toda a nossa estadia o tempo q mais demorámos a chegar onde quer que fosse foram uns 20 minutos para o cemiterio do pere "não sei quantas" que fica fora da cidade.De resto em menos de 10 minutos estavamos em qualquer lado.Pesquisámos imenso e achámos hostels com o preço semelhante, mas em zonas que não queriamos, tipo Pigalle, e com condições pouco...humm...higienicas...ehehehe...Este era um hotel normalissimo, não tinha nada ar de pardieiro, tudo limpinho, instalações modernas, acesso á net.:rolleyes: Se voltarmos a paris provavelmente ficaremos aqui outra vez se se mantiverem os preços.;)
Existem hostels que fazem os hotéis parecer barracas. ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Existem hostels que fazem os hotéis parecer barracas. ;)

Isso é obvio ;)
Qd pesquisei, pesquisei o mais barato possivel, dentro de uma localização com bons acessos e condiçoes minimas...independentemente das estrelas ou do tipo de alojamento...infelizmente não encontrei mais barato dentro dos paramtros que queriamos, já que os mais baratos que encontrámos ficavam na área de Pigalle e arredores e nós não queriamos ou entao tinham reclamações relativas a falta de higiene ou falta de água quente ou aquecimento(em janeiro é ...hummm...chato).
No que respeita a alojamento, tanto já fiquei no Ritz, como em hostels em madrid, por isso o meu parametro é sempre o mesmo: localização, preço e limpeza...seja hotel, hostel, ou barraca ;)
 

miguelm

Membro Novo
ladym: reservaste pelo site deles porque as tarifas eram melhores? Não tentaste o booking? Fiz uma simulação e parece-me substancialmente mais barato pelo site deles...Para esse mesmo hotel em que estiveste. Cumprimentos.
 

ladym

Membro Conhecido
ladym: reservaste pelo site deles porque as tarifas eram melhores? Não tentaste o booking? Fiz uma simulação e parece-me substancialmente mais barato pelo site deles...Para esse mesmo hotel em que estiveste. Cumprimentos.
Na altura era mais barato pelo site deles, talvez una 50 euros total...porque havia uma promoção de Inverno ;)
Sim, tentei o booking, expedia e um montão de motores de busca...eu sou aquela q qd vai de viagem pede uns 50 orçamentos pela net e faz tabelas com preços e marca a data da viagem pelo dia mais barato de vôo...lol...:lol: BTW, pela Air france tb me pediam menos que pelas low cost q saem de Lisboa ;)
 

j_santos

Membro Ativo
Não sei quantos são, mas eu quando lá estive fiquei no "Hotel de La Terrasse" num quarto tripo, com casa de banho privada e paguei 20€ (salvo erro) por noite... Aconselho este hotel...
Ve aqui: http://www.booking.com/hotel/fr/hoteldelaterrassepar.pt.html?aid=311098;label=hotel-51201-fr-D3QrOAwwJ6WOAXC993gZvAS882445217;ws=&gclid=CLT3y53Nm6cCFUoKfAodv0Rh6g#availability_target

Boas!
alguém me pode dizer alojamento na cidade de Paris? De preferência o mais barato possível e mais perto do centro.
Preciso de alojamento para fins de Julho!
Todas as sugestões são bem vindas! =P
Obrigado desde já!
Cumps
 

danisofia

Membro Novo
Concordo com a ladym.

A localização é fundamental. Mais do que procurar um hotel no centro (até porque a noção de centro é muito discutível), o importante é escolher um que seja muito próximo de uma estação de metro importante, ou seja, de uma estação por onde passem muitas linhas de metro. Isso é que facilita muito. Eu fiquei na zona da ópera, a escassos metros de uma grande estação (não me lembro do nome) e foi excelente. Andar muito de metro, com muitas mudanças de linha, isso é do pior em Paris, porque perde-se imenso tempo (e solas de sapato).
 
Top