Novidades

São Torpes

Bruno1984

Membro Novo
Boas pessoal gostava de ouvir o vossa opinião sobre são torpes estou a pensar ir lá passar uma semana em Agosto nos bungalows do parque de campismo.
Gostava de saber se por lá tem alguns bares restaurantes e algo para nos distrairmos um pouco a noite.
Vou ficar a espera das vossas opiniões ou se me aconselham outro local próximo.
PS: Também procurei em Milfontes e porto covo mas tem tudo preços muito puxados para 2 pessoas.
 

Asae

Membro Conhecido
O parque de campismo não conheço mas a zona é fantástica, a praia é grande, nunca está cheia.
Junto á fábrica está mais gente porque a água é mais quente. Em relação aos boatos de que a água está poluída por causa da fábrica não passam disso: de boatos, a água é analisada regularmente.
O mar é óptimo para crianças porque não tem grandes correntes, nem grandes ondas e tens a vantagem de estar mesmo, mesmo ao lado de Porto Covo.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Faço minhas as palavras da Sandra :blink:

Estive em Porto Côvo no ano passado e adorei São Torpes. Uma nota: fiquei no Parque de Campismo de Porto Côvo e na altura até era bastante em conta... este ano não sei, mas tb não vi os preços do Parque que referes...
 

sapm

Membro Ativo
Assino por baixo o que já disseram!
Só conheço a praia, o parque de campismo não...

Bjs
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Eu conheço São Topes desde que me conheço como pessoa e é a minha praia de eleição no verão.
A água serve para arrefecimento das turbinas, daí a temperatura ser elevada.

Quanto a locais para comeres, tens em São Torpes o "Trinca Espinhas" o "Mano Zé" e depois tens em Sines e Porto Covo ofertas variadíssimas para todos os gostos.

Quando a bares, tens no Porto Covo zonas muito animadas. Para discotecas tem em Santiago do Cacém o "Alexanders" que é bastaste conhecida e muito boa.
Há muito tempo que não vou lá, mas tem 3 pistas (1 exterior) uma pista de kart, um pub ... é muito gira.
 

Bruno1984

Membro Novo
Pois a única desvantagem que vejo é ter de me deslocar de carro para esses divertimentos nocturnos e depois não se pode beber um copo a mais. Mas acho k vou apostar nessa ida para são torpes.
já ouvi dizer que a praça de Sines tem muitos locais para petiscos é verdade ou não???
PS: E o trinca espinhas é local de paragem obrigatória quando vou para aqueles lados :blink:
 

Asae

Membro Conhecido
Sim em Sines tens muitos sítios para petiscar (não te sei dizer nomes - eu só olho para o prato e para as "louras":p).
Costuma também haver espectáculos e diversão.
Tenta nas páginas das juntas de freguesia/câmaras municipais das áreas em redor de São Torpes acesso aos programas das festas - há para todos os gostos.
Lá podes ter outras informações de sítios interessantes a visitar.
 

roanitamaca

Membro Novo
Olá!

Em Mil Fontes aconselho Parque de Campismo SITAVA, tem excelentes condições (balneários limpos, piscina, supermercado, talho, restaurante, bar, electricidade)
Em relação aos outros, como não conheço não posso fazer comparações, nem em relação ao preço, nem em relação às condições.

De qualquer modo, para ficares preparado: para ires até à praia ou andas muito ou vais de carro; para saíres à noite acontece o mesmo, tirando o bar do Monte que fica mais perto mas que também precisas ir de carro, tens de te deslocar a uma das vilas mais próximas, Mil Fontes ou Porto Côvo. A praia tem um pequeno problema, por volta das 15h enche-se de famílias muito numerosas (50 pessoas) e acaba-se o sossego.
De qualquer forma, é um sítio excelente para passar férias e ali perto há montes de outras praias, bares e muita diversão.

Boas Férias
 

Bruno1984

Membro Novo
boas tardes

lolol como nos encontramos aqui por estes fóruns ;)

Eu sou o Caniço primo do Dani Lisboa
Ando a procura de um local para férias onde tenha casas baratas ou campismo com bungalows com preços acessíveis. E tenho visto milfontes e porto covo e está um pouco puxado mas também sei que lá estou perto de tudo.
Então com isto tudo não aconselhas muito ir para São torpes.
Beijinhos
 

roanitamaca

Membro Novo
Olá Pintas! Tudo bem?

Para São Torpes só fui nas intermináveis "viagens" à praia da Junta de Freguesia, não tenho muito a dizer. A praia é segura, mas tu ainda não tens gaiatos.

Quando vamos para o SITAVA é muito fixe, o parque tem grandes condições, como disse, e não costumava ser muito caro. Só tem o problema de precisares do carro para ir à praia ou para sair.

Em relação à praia acho melhor que a de São Torpes, mas isso depende do que mais gostas (se preferes ondas vai para a praia do Malhão).

De casas ou campismo com bungalows não conheço mesmo, não te posso ajudar.

De qualquer forma, é uma zona mesmo muito boa para passar férias. Confirma com o Lisboa, acho que ele ainda foi para lá com a malta de Lavre.

Já agora, para ti e para todos: XI FESTIVAL DE LAVRE dia 24, 25 e 26 de Julho!
 

Bruno1984

Membro Novo
Não vou ao festival este ano mas com muita pena minha. Primeiro porque na sexta estou a trabalhar até a meia noite e segundo faço anos dia 26 e a minha namorada faz no mesmo dia por isso esse dia é para almoçar com a família. Gosto de ir para ai mas estar descansado sem compromissos.
Um Beijo e claro saudações Leoninas ;)
 

roanitamaca

Membro Novo
Pronto... já o ano passado acho que isso aconteceu, lembro-me de vos dar os parabéns!

Então vá... boas férias, onde quer que sejam
 

Bruno1984

Membro Novo
sim no ano passado eu é que decidia onde íamos e fiz um jantar com os colegas na sexta almoço de família no sábado e depois fui para ai.
agora este ano não dá.
Mas no próximo se Deus quiser ai estarei ;)
Vou continuar a procurar um destino porreiro e não muito dispendioso que estamos em cris€
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas ...

Em qualquer destes locais vais necessitar de carro, a não ser que te limites a ficar numa das localidades.
 

petrus

Membro Ativo
É um problema comum a quase toda a costa alentejana! O carro torna-se quase obrigatório! Mas da Comporta por aí abaixo há imenso por onde escolher!

Pessoalmente gosto muito de Sines (um familar tem lá casa e aproveito), mas descendo para S. Torpes, Porto Covo, Odeceixe... é tudo muito agradável, com boa onda e gente gira!

Vale bem a pena!
 

ARAF

Membro Novo
(TRinca espinhas 5 estrelas.muita qualidade.
O ano passado fui atendida no bar por dois irmãos. Gostaria de saber os seus nomes.
Obrigado)




Nuno disse:
Boas,

Eu conheço São Topes desde que me conheço como pessoa e é a minha praia de eleição no verão.
A água serve para arrefecimento das turbinas, daí a temperatura ser elevada.

Quanto a locais para comeres, tens em São Torpes o "Trinca Espinhas" o "Mano Zé" e depois tens em Sines e Porto Covo ofertas variadíssimas para todos os gostos.

Quando a bares, tens no Porto Covo zonas muito animadas. Para discotecas tem em Santiago do Cacém o "Alexanders" que é bastaste conhecida e muito boa.
Há muito tempo que não vou lá, mas tem 3 pistas (1 exterior) uma pista de kart, um pub ... é muito gira.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Quando vou a São Tropes é para ir ao restaurante Bom Petisco comer umas espetadas de gambas com lulas e uma mouse espectacular além de outros doces!para além de admirar a paisagem!
 

correia

Membro Conhecido
São tropes ...

OLA A TODOS ...
Podem me disser a onde fica o restaurante BOM PETISCO ...
CHEGUEI ontem de porto covo , este ano fui alguns dias surfar para
SAO TROPES , SEI ONDE FICA O RESTAURANTE TRINCA ESPINHAS MAS
O BOM PETISCO NAO ESTOU A VER A ONDE FICA.:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Fica na praia da Oliveirinha, na estrada entre Porto Covo e S. Torpes.
 
Top