Novidades

São Torpes

Saraahp

Membro Novo
Alentejo!

Oláa!
Já fui uma série de vezes a Porto Covo, Mil Fontes e São Torpes... Digo-vos já que para mim, é a parte mais bonita de Portugal que visitei até agora.
Porto Covo tem umas praias e rochedos bafulosos, tal como as águas de Mil Fontes e ainda mais a quente agua de S.Torpes!
Aconselho-vos e irem lá e não só a verem as praias... No interior estão também optimas paisagens com rolos de palha.. bem tipico do Alentejo!
 

Hugo Portela

Membro Novo
Sobre o Restaurante Trinca Espinhas:
NUNCA TINHA SIDO TÃO MAL ATENDIDO EM TODA A MINHA VIDA (e já fui a muitos restaurantes).
Decidimos pedir só entradas e petiscar em vez de almoçar, mas como existiam crianças, para elas pedimos peixe grelhado (e referimos várias vezes que deveria vir antes ou ao mesmo tempo das entradas, para as crianças nÃo esperarem pelos adultos, algo que com um pouco de bom senso faz todo o sentido).
Enfim, nem sei por onde começar, o peixe demorou mais de uma hora até aparecer, quando pedimos mais batatas cozidas, pois apenas vinham duas minúsculas, as mesmas nunca mais apareceram, até que as crianças acabaram de comer e deixou de fazer sentido.
As entradas vinham às pinguinhas e algumas nem apareceram, mas quando perguntamos se ainda vinham disseram-nos "ahhh, isso já acabou, ninguém os informou?", como se nós fossemos bruxos para adivinhar.
Depois disto tudo decidimos ir embora e pedir a conta. Para além de se porem a levantar a mesa antes de trazer a conta (tarefa que podia ficar para depois), nem um pedido de desculpa. Narizes empinados e falta de educaçÃo quanto baste...
Para finalizar em beleza uma das ditas entradas que nunca apareceram estava na conta... Sem comentários. Mas pior, para alterarem a conta demoraram uma eternidade, até parecia que estavam a gozar connosco, quando nunca ninguém lhes faltou ao respeito.
O PIOR RESTAURANTE DE SEMPRE !!!...
 

TeK

Membro Conhecido
Hugo Portela, da tua parte só faltou fazer uma coisa, assinar o Livro de Reclamações, teria sido um favor que fazias a todos os clientes ;)

Eu quando trabalho na noite, digamos que é um atendimento um pouco mais informal, mas tenho o cuidado de atender sempre toda a gente com educação e profissionalismo, quando sou mal atendido seja onde for, só faço duas coisas, primeiro tento resolver a situação com conversa e se não resultar é livro de reclamações pela certa. Felizmente, se não me engano só assinei uma vez um.

Cumpts
 

Nuno

Administrador
Staff
Hugo,

Independentemente da razão que lhe assiste e a qual não a discuto, a experiência aqui no Portal diz-me para dar uma desconto a este tipo de mensagens quando são logo as primeiras num membro acabadinho de chegar ... só peca mesmo por esse motivo!
 
Top