Novidades

São Tomé e Rolas

Kufrua

Membro Conhecido
Se a saída fosse as 9:30 são mais ou menos 20m a travessia para o cais da Ponta da Baleia.
Como já estão no sul rentabilizavam o tempo e faziam a Rota do Sul.
Para ter uma ideia da Ponte Baleia ate ao hotel Pestana são quase 2h.
Falem com o guia que escolherem se será possível.
Assim já poderiam fazer as 3 rotas.
Nós perdemos muito tempo nos transferes,
se fosse hoje era o que tinha feito.
Mas nunca sabemos como é só depois lá estar é vamos vendo o que poderiam ter feito.
Alguma dúvida disponha.
Goreti
Muito obrigada pela dica, mal consiga vou ver o horário do Transfer.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Alguém me sabe dizer se no Pestana Equador e no São Tomé disponibilizam toalhas de praia? Só para não ir carregada caso disponibilizem. Obrigada.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Qual foi o guia que escolheu?Obrigado
Não decidi nada ainda, tal vez hoje decidamos.

Se entretanto alguém me conseguir esclarecer relativamente ao fornecimento de toalhas de praia, tanto no Pestana Equador como no São Tome eu agradecia, é só para o caso de facultarem nós não irmos carregados. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Disponibilizem esses contactos aqui. Dão sempre jeito.
 
Última edição por um moderador:

Goreti Maciel

Membro Novo
Bom dia,
o Alemão foi através do Cau como ele não podia fazer as 3 rotas porque já estava ocupado, arranjou o Alemão.
Gostamos muito do Alemão o nome dele é Herlinger Gomes (Guia turístico) ele tem Facebook mande uma mensagem.
Não precisa de levar toalhas porque o Hotel Pestana disponibiliza.
Mais alguma duvida disponha.
Goreti
 

Kufrua

Membro Conhecido
Olá!
Como correu a viagem? Eu só vou em Agosto, mas já estou em pulgas! :)
Estou a fazer o report, já está escrito, falta o tempo para as fotos. Posso dizer-lhe que amei, superou as minhas expectativas em tudo. Fiquei 4 noites nas Rolas e foi magnifico vim de lá com a bateria carregada. São Tomé em si desiludiu-me um pouco pelo desmazelo, pela falta de cuidado, com muita coisa destruída, e as praias (para mim) não são tão boas como as das Rolas. Vai quantos dias?
 

Kufrua

Membro Conhecido
Vou 1 semana. 4 dias no Príncipe e 3 dias em São Tomé.
Estou à espera!!! :)
Encontro-me cheia de inveja (da boa claro), nós também queríamos ir para o Principe, mas o orçamento... o orçamento... sempre o orçamento a estorvar as nossas ideias.
Ainda esta semana tento publicar.
Fiz as excursões com um guia que nos abordou no aeroporto, um Amílcar, mas enviou um rapaz chamado Jairson, e não desiludiu, consegui preços em conta e uma excelente pessoa, aconselho.
 

Karmen

Membro
Vou 1 semana. 4 dias no Príncipe e 3 dias em São Tomé.
Estou à espera!!! :)
Partilho da mesma opinião, as praias de São Tomé também me desiludiram mas adorei cada recanto, as roças, a comida, as pessoas, o verde, os mercados, as peculiaridades... Mas Príncipe é outra realidade. Aqui sim as praias são paradisíacas, as pessoas mais genuínas, o serviço do Bom Bom é de excelência, o almoço na Roça Sundy inesquecível, o passeio de barco pelas praias Banana e Boi, a Roça Belo Monte, a Roça Paciência... Adorável e inesquecível.
Rita fez uma óptima escolha 4 dias em Príncipe, aproveite cada momento! Eu fiz o contrário :mad:
 
Top