Novidades

São Tomé e Princípe

rita.mar

Membro
Bom dia!
Tenho uma viagem marcada para São Tomé (3 dias) e Ilha do Príncipe (4dias) para o final do mês de agosto.
Estava a investigar sobre o que fazer durante os dias e surgiu-me uma dúvida:
Para São Tomé vale a pena contratar motorista/guia +carro ou conseguimos fazer bem alugando só o carro?
E para a ilha do Príncipe?
Alguém tem algum contacto que me possa dar?

Obrigada! :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Bom dia!
Tenho uma viagem marcada para São Tomé (3 dias) e Ilha do Príncipe (4dias) para o final do mês de agosto.
Estava a investigar sobre o que fazer durante os dias e surgiu-me uma dúvida:
Para São Tomé vale a pena contratar motorista/guia +carro ou conseguimos fazer bem alugando só o carro?
E para a ilha do Príncipe?
Alguém tem algum contacto que me possa dar?

Obrigada! :)
Já conseguiu algum tipo de informação relativamente aos guias/excursões?
Vou para São Tomé daqui a menos de 15 dias e ando a tentar perceber que tipo de passeios posso fazer por São Tomé.
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

rita.mar

Membro
Já conseguiu algum tipo de informação relativamente aos guias/excursões?
Vou para São Tomé daqui a menos de 15 dias e ando a tentar perceber que tipo de passeios posso fazer por São Tomé.
Obrigada.
Olá! Ainda não. Já entrei em contacto com 2 guias, mas até agora ainda não obtive confirmações...
Falei com o Cau e com outra agência que não me recordo o nome.
Depois vá partilhando como fez...estou um pouco à nora, ainda...
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Olá ! Ainda não. Já entrei em contacto com 2 guias, mas ate agora ainda não obtive confirmações...
Falei com o Cau e com outra agência que não me recordo o nome.
Depois vá partilhando como fez...estou um pouco à nora, ainda...
Eu vou começar esta semana a tentar tratar de tudo, vou daqui a 15 dias espero ter tempo. Entretanto eu vou aqui deixando algumas informações e quando regressar conto tudo
 
Top