Novidades

São Miguel - excursões

Sandra Bird

Membro Novo
Olá, para quem já esteve nos Açores sabe dizer-me se existem empresas que façam excursões com guias aos diversos locais turísticos e qual o valor aproximado por pessoa?

Obrigada!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Sandra,

Além de conseguires saber isso numa agência de viagens, tens alguns sites que ajudam para isso mesmo. Aqui fica um exemplo :)

Boas viagens :D
 

Sandra Bird

Membro Novo
Olá,

Obrigada pelas respostas.
Estarei em Março, Ricardo_7, já consultei a informação que me enviou e realmente fiquei surpreendida com os valores praticados....parecem-me um pouco elevados, mas é apenas a minha modesta opinião.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá Sandra.

Desconheço qual o valor das excursões em S. Miguel.
A minha e modesta opinião é a seguinte: se tiveres carta ou se vais com alguém que tenha carta, aluga um carro. Desta forma podes ir e ver a ilha sem stress e vez o que queres, sem estares a olhar para o relógio.
É só uma questão de comparar preços a ver se compensa ou não.

Espero ter ajudado.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá Sandra.

Desconheço qual o valor das excursões em S. Miguel.
A minha e modesta opinião é a seguinte: se tiveres carta ou se vais com alguém que tenha carta, aluga um carro. Desta forma podes ir e ver a ilha sem stress e vez o que queres, sem estares a olhar para o relógio.
É só uma questão de comparar preços a ver se compensa ou não.

Espero ter ajudado.
Sou da mesma opinião! Não há portagens e as estradas estão em ótimo estado!
 

Sandra Bird

Membro Novo
Olá, finalmente irei no final do mês para Ponta Delgada e aluguei viatura como me aconselharam para ter mais liberdade de horários. Irei na companhia easyjet, sabem indicar-me se são muito rigorosos com as medidas da bagagem de mão? Tenho um saco com 59x21x41 e o que permitem é 56x45x25. è melhor não arriscar? Da experiência que vos parece? Obrigada mais uma vez.
 
Última edição por um moderador:
Top