Novidades

São Miguel - Alugar carro sem ter cartão de crédito

JJ1985

Membro
Olá!!
Vou para São Miguel daqui a alguns dias e ja tinha estado a fazer algumas pesquisas de preços e assim e hoje ía avançar para o aluguer do carro, quando em deparei que na maioria pede cartão de crédito físico que não tenho.
Conhecem Rent a Cars na ilha de São Miguel que não exija cartão de crédito físico?!! Help!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A rent a car Ilha Verde não sei se exige, tente ligar com eles.
Se precisar tenho o contato de um local.
 

JJ1985

Membro
A rent a car Ilha Verde não sei se exige, tente ligar com eles.
Se precisar tenho o contato de um local.
Obrigado. Liguei para eles.
Exigem, a não ser que accione um seguro caríssimo, aí já não exigem.

Mais alguém sabem?
 
Última edição por um moderador:

NelsonS

Membro Novo
Olá!!
Vou para São Miguel daqui a alguns dias e ja tinha estado a fazer algumas pesquisas de preços e assim e hoje ía avançar para o aluguer do carro, quando em deparei que na maioria pede cartão de crédito físico que não tenho.
Conhecem Rent a Cars na ilha de São Miguel que não exija cartão de crédito físico?!! Help!
É difícil evitar o cartão de crédito, é quase sempre pedido para a cativação da franquia, como garantia em caso de acidente.
Daqueles que conheço (com representação no aeroporto), todos pedem o cartão de crédito.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido

JJ1985

Membro
O Revolut serve como cartão de crédito?

Se calhar é mais fácil pedires um cartão de crédito
Obrigado!
Mas já não vou a tempo.
Mas mal chegue vou tratar disso.
A não ser que eles considerem cartão de crédito o Revolut, será?

Olá,

Eu reservei de ambas as vezes através da Autoeurope e foi necessário cartão de crédito mas nos sites destas companhias locais referem reserva sem cartão... penso que será uma questão de telefonar a saber as condições de aluguer:
Micauto & Angrauto - Perguntas Frequentes. Esclareça as suas dúvidas rapidamente connosco
Auto Ilhéu Rent a Car Ponta Delgada | São Miguel - Açores
Tarifas – Flor do Norte Rent a car em São Miguel Açores
Obrigado!
Vou tentar :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @JJ1985,

O Revolut não é um cartão prepago e não é aceite como um cartão de crédito.

Experimente a Way2azores, já aluguei carro com eles duas vezes (em S. Miguel e Terceira), pode pagar por cartão de débito ou Paypal e não é necessário deixar caução uma vez que já incluem o seguro total com um preço muito competitivo.
 

NelsonS

Membro Novo
Olá @JJ1985,

O Revolut não é um cartão prepago e não é aceite como um cartão de crédito.

Experimente a Way2azores, já aluguei carro com eles duas vezes (em S. Miguel e Terceira), pode pagar por cartão de débito ou Paypal e não é necessário deixar caução uma vez que já incluem o seguro total com um preço muito competitivo.
Interessante. Não conhecia a Way2azores. Obrigado pela partilha de informação.
Aluguer com inclusão de seguro total, apenas me recordo da ilha de Lanzarote.
Não fizeram vistoria inicial nem final. Quando entreguei o carro ( a chave), apenas perguntaram se o combustível estava com o mesmo nível que tinha quando recebi a viatura.
Escolhi esta empresa porque ( além do preço / condições) acederam a que levasse a viatura para a outra ilha ao lado ( Fuerteventura). Assim foi possível visitar 2 ilhas na mesma viagem.
A hipótese de aluguer separado era mais cara ( para além do incomodo).
 

Tiago Nevado

Membro Ativo
Pode falar com o Paulo da Auto Ilhéu Rent-a-Car, sem cauções, sem cartões de crédito.
Vai buscar e levar os passageiros ao aeroporto.
Preços muito económicos.
Já aluguei várias vezes com ele, aliás, vou este mês ainda para São Miguel e já aluguei a viatura com ela.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Interessante. Não conhecia a Way2azores. Obrigado pela partilha de informação.
Aluguer com inclusão de seguro total, apenas me recordo da ilha de Lanzarote.
Não fizeram vistoria inicial nem final. Quando entreguei o carro ( a chave), apenas perguntaram se o combustível estava com o mesmo nível que tinha quando recebi a viatura.
Escolhi esta empresa porque ( além do preço / condições) acederam a que levasse a viatura para a outra ilha ao lado ( Fuerteventura). Assim foi possível visitar 2 ilhas na mesma viagem.
A hipótese de aluguer separado era mais cara ( para além do incomodo).
Sim, também não conhecia. foi recomendação aqui do Portal e a verdade é que correu tudo muito bem dai ter repetido quando fui à terceira.
Apesar de ter cartão de crédito, o facto de ter seguro total é uma mais valia e evitar surpresas como já ouvi vários relatos de débitos no cartão após a entrega da viatura.
Para além disso o preço é bastante simpático (se reservado com antecedência)
 

JJ1985

Membro
Obrigado pelas sugestões!
Recomendo a Auto Ilhéu Rent a Car.
5 estrelas!

Pode falar com o Paulo da Auto Ilhéu Rent-a-Car, sem cauções, sem cartões de crédito.
Vai buscar e levar os passageiros ao aeroporto.
Preços muito económicos.
Já aluguei várias vezes com ele, aliás, vou este mês ainda para São Miguel e já aluguei a viatura com ela.
O Senhor Paulo foi uma simpatia! Recomendo!!
 
Top