Novidades

São Miguel - 5 a 9 de Março

Diogo Barros

Membro Conhecido
Estou a planear ir a São Miguel de 5 a 9 de Março, e gostaria de saber se:

• 3 dias dá para ver muita coisa ou é recomendado ir mais tempo.
• Onde devo reservar o carro?

Para já os preços que tenho são:

VIP Executive Azores Hotel - 236€
Voo Ryanair Porto - Ponta Delgada - Porto - 118€

O que acham dos preços?
 

isa99

Membro Ativo
Olá Diogo
Também ando a ver preços para S. Miguel por essa altura (e também Junho).
O voo está a bom preço, para o que vi.
A estadia depende do que pretende e se quer poupar mais um pouco pois no airbnb tem estúdios que rondam os 30-40€/noite.
Carros ainda não vi.
 

CatarinaH

Membro Novo
Olá,
Vou a S. Miguel agora em Fevereiro, já tenho tudo mais ou menos programado :)
Depois de muita pesquisa e de muitos email e contactos a melhor rent a car qualidade preço que encontrei foi a Auto menezes.
É uma rent a car local, faz entregas e recolhas no aeroporto, aluga com seguro contra todos os risco sem ser necessário qualquer cartão de crédito.
A única coisa que me pediram foi uma caução de 150€ que tenho que dar no dia que me for entregue o carro e me é devolvida no final.
Espero ter ajudado.
 

CatarinaH

Membro Novo
Olá,
Liguei e pedi um email e tratei de tudo por email, são muito atenciosos e rápidos. Eu gosto muito de tratar das coisas por email, assim fica tudo escrito.
Em relação ao voo paguem 75€/ por pessoa, pela sata airline, recordo-me que ficava mais barato pela ryanair, mas optei pela sata por dois motivos:
- podemos levar mala de porão
- horário da viagem vamos cedo e regressamos de noite, desta forma aproveitamos ao máximo.
Não reservei hotel, mas sim uma casa pelo airbnb, ficou muito mais em conta e está equipada para fazer refeições.
 

yara

Membro Conhecido
Estou a planear ir a São Miguel de 5 a 9 de Março, e gostaria de saber se:

• 3 dias dá para ver muita coisa ou é recomendado ir mais tempo.
• Onde devo reservar o carro?

Para já os preços que tenho são:

VIP Executive Azores Hotel - 236€
Voo Ryanair Porto - Ponta Delgada - Porto - 118€

O que acham dos preços?
118€ ida e volta para 2 pessoas?
Está a um bom preço! ;)
 

Arturfilipe

Membro
Boas pessoal, desculpem me intrometer na conversa....
mas só para dizer que também vou a S. Miguel na ultima semana de Março com a Ryanair 45€/pessoas ida e volta,
hotel Lince Great Hotel**** 115€ para as 3 noite com pequeno almoço
carro com Europcar para os 4 dias 45€ (opel corsa/fiat Punto 5 portas)
É a 1ª vez que vou aos Açores vou tentar explorar ao maximo a ilha
até breve e boas viajens
 

isa99

Membro Ativo
Boas pessoal, desculpem me intrometer na conversa....
mas só para dizer que também vou a S. Miguel na ultima semana de Março com a Ryanair 45€/pessoas ida e volta,
hotel Lince Great Hotel**** 115€ para as 3 noite com pequeno almoço
carro com Europcar para os 4 dias 45€ (opel corsa/fiat Punto 5 portas)
É a 1ª vez que vou aos Açores vou tentar explorar ao maximo a ilha
até breve e boas viajens
Com que antecedência reservou os voos?
 

Anabat

Membro Novo
Olá bom dia. Também vou aos Açores entre o dia 9 e 11 de Março. Comprámos as viagens pela Easyjet vai fazer duas semanas, na campanha dos saldos. Ficou por 41,70€ por pessoa ida e volta. Somos 6 adultos e 1 criança. Fiz inicialmente a reserva de um apartamento pelo booking, mas como tinha de ter cartão de crédito para fazer a reserva, acabei por anular, pois não trabalho com cartões de crédito. O dono do apartamento ao ver o meu cancelamento, contactou-me e expliquei-lhe o porquê de ter cancelado e ele disponibilizou-se para fazer a reserva sem cartão de crédito, com o pagamento no ato do check in. Impecável o senhor. E ainda ficou mais barato do que reservar pelo booking. Quanto a carro, ainda não temos nada alugado, ainda andamos a pesquisar. Mas vou seguir a dica da Auto Menezes. Quanto ao que vamos visitar, em tão pouco tempo, optamos por na quinta de tarde irmos à lagoa da 7 cidades e se der tempo, ainda passeamos pelo centro de ponta delgada. No dia a seguir vamos para o lado das furnas, ver aquela zona toda e comer o cozido. Em principio por aquilo que andámos a pesquisar, será no Tonys. Não dá para vermos muita coisa, mas dá para abrirmos o apetite para voltarmos uma próxima vez.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Bom dia viajantes.

Em maio do ano passado desloquei-me pela segunda vez a S. Miguel.
Desta vez aluguei a viatura na "Auto Cunha" - Canto dos Prestes de Cima, Nº 77- Ponta Delgada, Tel. +351 - 296 302 060, Tlm. +351 - 964 862 663,Fax. +351 - 296 302 069, www.autocunha.net. Na altura era a empresa com preço mais barato e tratei de tudo por mail. Foram-me buscar ao aeroporto e recolheram o carro no sítio marcado e correu tudo muito bem.
Quanto à estadia a minha opinião é esta: se não vão tirar grande partido do hotel e não se importam de dividir a casa, aconselho a "
In53 Guest House", R. João Francisco Cabral, n.º 53 - Ponta Delgada, telemóvel:915 237 766. O dono é 5* e também aqui tudo correu muito bem. A casa tem três quartos (acho que num total na casa podem estar 6 pessoas) e a casa de banho é compartilhada - com gel de banho e champô à disposição, bem como secador. Não serve o pequeno almoço, mas tem tudo para o confeccionar (leite, cereais, café, chá, bolos tradicionais, etc). A cozinha está equipada para se poder cozinhar e até tem o básico tal como massa, arroz, azeite, óleo, etc. Também dá para se ir buscar comer e comer aqui se quiserem ter o trabalho de lavar a loiça. 
Tem um terraço que dá para fazer um churrasco caso queiram.
Outra vantagem da casa é que fica a escassos metros do centro de Ponta Delgada, cinco minutos a pé e estão no centro, não sendo necessário carro, pelo que até se poderá entregar a viatura mais cedo e poupar um dia de aluguer dependendo de como organizarem o roteiro.
Se for necessário ir de autocarro para o aeroporto há uma paragem a poucos metros da "Guest House".
Só uma nota - quando fui tinha isso, não quer dizer que esteja assim , mas penso que não haverá grandes mudanças e também é uma questão de perguntarem.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só apitar.

Boas viagens


 
Última edição:

Korine

Membro Novo
Olá, vou ficar colada a este post porque também tenho as mesmas dúvidas. Tenho uma viagem para os Açores de 7 a 11 de março para 3 adultos e 1 criança ficou 130,48€. Também estou com certas duvidas em como e onde alugar carro. Será melhor fazer reserva on-line ou chegar lá e alugar no momento?
 

CatarinaH

Membro Novo
Ola @Korine
Não sei se todos partilha da mesma opinião, mas acho que deves reservar com antecedência, até porque assim te permite avaliar qual a melhor proposta, poupas tempo da viagem.
 
Top