Novidades

São Tomé e Principe em Dezembro

Tita RG

Membro
Olá!
Comprei muito recentemente voos para a primeira semana de Dezembro para São Tomé e Principe. Do pouco que tenho lido sobre o tempo tem sido um bocado contraditorio.. alguem que tenha estado la nessa altura para me dar uma ideia mais realista do que possa contar? Ex: chuva, ceu aberto ou nublado, etc..

Já agora, pretendemos alugar um jipe pra conhecer melhor a ilha. Se algum casal e/ou alguem sozinho estiver a pensar ir na mesma altura podemos combinar e partilhar custos :)

Boas viagens a todos!
Tita
 

Riccardo

Membro Ativo
Olá @Tita RG , bom dia.

Estou a pensar ir a São Tomé agora em Setembro, aliás, estou a ver esta opção e para Colômbia (mas os voos internos estão a partir-me a cabeça). Aquilo que tenho lido acerca de São Tomé, é isso mesmo que referes, apesar da constante ser calor, humidade, alguma chuva qb... por aí. Mas acho que é daqueles destinos que é para ir. Aquilo que também vou fazer (se São Tomé for a opção), é alugar um 4x4 ou uma mota e andar por ali fora, e conhecer os recantos possíveis. Ainda estou a ver uns dias na Ilha do Príncipe, que é outro must go!

Obrigado pela tua/vossa disponibilidade de car sharing, mas nós vamos noutra altura... 😋 mas obrigado! 😉
 
Top