Novidades

São Miguel

Cristiano Silva

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a organizar a viagem a São Miguel no fim de maio inicio de junho.

Gosta de saber (em media claro), quanto ficarão as refeições.

Tenho achado os preço super inflacionados em tudo.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

JAT

Membro Ativo
Como tudo na vida, DEPENDE.
Depende do que quer comer. Onde quer comer. Os preços podem variar desde os 6/7/8 € até aos 25/30€ por pessoa. Lá está, tudo depende do sitio e da comida.
Por exemplo:
- Um bom bife regional no Restaurante da Associação Agrícola custa cerca de 17/18€ (podendo chegar a 20 e qualquer coisa dependente do tipo da carne), enquanto que no Restaurante Galego custa à volta dos 12€. No entanto, no mesmo, restaurante da Associação um Bife Low Cost custa cerca de 10€.
- O famoso cozido à portuguesa num dos restaurantes das furnas custa à volta dos 10/12€ por pessoa;
- Um jantar no indiscutível restaurante Boca de Cena, facilmente, chega aos 25/30 € por pessoa;
- Uma refeição do conhecido Mané Cigano não deve ultrapassar os 10/12€ por pessoa;
- Se for ao centro comercial, facilmente, come por 6/7/8€ por pessoa;
- Ao almoço tem vários restaurantes com pratos do dia onde se consegue comer bem por 6/7€ por pessoa (Restaurante a Traneira, por exemplo, etc)
Uma boa forma de se informar será pesquisar no TripAdvisor. Se não for em todos, em muitos deles, tem o preço médio por pessoa.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Por favor, guarde um orçamento para a Associação. É muito bom.

Para peixe recomendo o Borda D'Água em Lagoa ou o Pescador em Rabo de Peixe
 

JAT

Membro Ativo
Bom dia,
Nao sei como esta o Borda d'Água, mas, nao ha muito tempo, esteve pela hora da morte. Muito MAU, mesmo. Em relacao ao Pescador, nunca la fui. Agora para peixe fresco, saboroso e bom temos o restaurante da "bar da Caloura" (Bar Caloura, Lagoa - Comentários de restaurantes - TripAdvisor), que fica ao lado do mar, com vista e ambiente previligiados, mas com um servico demorado e um bocadinho fraco. Tambem temos um restaurante em Ponta Delgada "Delucias do Mar" (Delicias do Mar, Ponta Delgada - Comentários de restaurantes - TripAdvisor) onde o seu forte tambem e o pexe.
 
Última edição:
Top