Novidades

Ryanair

sara

Membro Novo
Achei uma excelente ideia a petição e o facto de a teres divulgado. Já basta de sermos prejudicados com os inúmeros destinos que foram retirados do aeroporto do Porto.
Já assinei a petição e vou ivulga-la no meu blog.


Um abraço :)

Sara
 

somawa

Membro Novo
Ryanair Base Porto

A petição já tem mais de 5400 assinaturas mas, ainda assim, as famigeradas autoridades nacionais remetem-se ao seu autismo (o seu estado natural) e condenam a economia nacional ao marasmo, cada vez mais sufocante e mais arrasador. Em nome de alguns poucos interesses nacionais, a arrogância de uns quantos senhores de direito (!!) sela o destino de uma economia, o destino de muitos e dá-nos um "Visa" para:
a) extorquir dinheiro ao estado atrvés de esquemas ardilosos
b) trabalhar precariamente
c) emigrar
Apelo a todos, para que os pequenos nadas de cada um se possam fazer sentir e se consiga chegar a um consenso com uma empresa que só iria gerar emprego e democratizar as viagens aéreas; escrevam, telefonem, enviem mails, divulgum, enfim, manifestem-se contra a falta de vontade dos negociadores. Na falta desta mobilização, a nossa vizinha Espanha, não irá perder a oportunidade e continuará abrir bases, a criar postos de trabalho, a viajar mais barato, a crescer e a distanciar-se cada vez mais do nosso orgulhoso portugalinho. Nada contra o abrupto desenvolvimento espanhol mas muito me entristece, saber que há uns vinte anos atrás ia lá comprar "caramelos" e agora vou lá pedir emprego
ABRAM A BASE NO PORTO!
 

Cravo

Membro
essa companhia não presta, vocês sabem disso não sabem? é bem capaz de ser das low cost mais perigosas de todas. Vejam na net os turn-around BAIXISSIMOS que eles obrigam os pilotos a realizar! As taxas que uma pessoa só descobre no check in!

mesmo assim, vou assinar.
 

filcoe

Membro Novo
Nao digam que não presta só porque "ouvi dizer..." ou então "tá no youtube..." ou ainda " um conhecido disse-me...".

Experimentem e vejam a diferença!
 

_Cats_

Membro Novo
filcoe disse:
Nao digam que não presta só porque "ouvi dizer..." ou então "tá no youtube..." ou ainda " um conhecido disse-me...".

Experimentem e vejam a diferença!
filcoe,

Se não comentassemos, se não dissessemos "ouvi dizer" ou "um conhecido disse-me" este forum não tinha razão de ser...

Se as fotos que vemos aqui expostas, não fossem do nosso agrado de certeza que pensariamos duas vezes em irmos a qualquer destino...a influência e a experiencia das pessoas serve para isso...nos tentar ver o que é o melhor...ou não

Boas Vacaciones
 

Cravo

Membro
filcoe disse:
Nao digam que não presta só porque "ouvi dizer..." ou então "tá no youtube..." ou ainda " um conhecido disse-me...".

Experimentem e vejam a diferença!
achas que presta?...
 
Top