Novidades

Ryanair não confirma reserva

dlemos

Membro Novo
Olá a todos

Será que me podiam ajudar nesta questão?
é o seguinte:

Na passada 6ª feira reservei um voo Porto-Paris pela Ryanair. tentei pela primeira vez usar o Mbnet. Por isso fiz várias tentativas até acertar na opção Visa Electron. No final sou encaminhado para uma página que dá para imprimir, e que contém o nº da reserva, embora diga que a reserva ainda não está confirmada.
Aguardo pela confirmação no e-mail e nada. Até hoje, já passaram 3 dias.

Se calhar é importante realçar que recebi, aquando da reserva online, um pop up a dizer "booking was modified". será que por demorar algum tempo a pagar (fiz 2/3 tentativas até acertar em Visa Electron) os lugares foram ocupados?

O horário contacto da ryanair não me permite falar com eles, posto isto como faço? ha algum balcão da ryanair no aeroporto sá carneiro?
Já alguém teve o mesmo problema?

Obrigado pela ajuda
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Nunca reservei nada com eles

no Porto eles são representados pela Portway, em principio devem conseguir ajudar

Espero ter ajudado
paulo
 

Sunset

Inativo
Olá a todos

Será que me podiam ajudar nesta questão?
é o seguinte:

Na passada 6ª feira reservei um voo Porto-Paris pela Ryanair. tentei pela primeira vez usar o Mbnet. Por isso fiz várias tentativas até acertar na opção Visa Electron. No final sou encaminhado para uma página que dá para imprimir, e que contém o nº da reserva, embora diga que a reserva ainda não está confirmada.
Aguardo pela confirmação no e-mail e nada. Até hoje, já passaram 3 dias.

Se calhar é importante realçar que recebi, aquando da reserva online, um pop up a dizer "booking was modified". será que por demorar algum tempo a pagar (fiz 2/3 tentativas até acertar em Visa Electron) os lugares foram ocupados?

O horário contacto da ryanair não me permite falar com eles, posto isto como faço? ha algum balcão da ryanair no aeroporto sá carneiro?
Já alguém teve o mesmo problema?

Obrigado pela ajuda
Olá, acontteceu-me o mesmo na semana passada, entrei em contacto com meu banco ( não tinha sido debitado ) e com Ryanair no aeroporto de Faro.. disseram-me que possivelmente teria sido quebra de ligação, para voltar a repetir a operação..
Foi o que fiz no dia seguinte.. consegui ainda pela mesma tarifa e recebi imediatamente a confirmação :)
Espero ter ajudado...
 

dlemos

Membro Novo
Olá

Obrigado aos 2 pelas respostas.


Pois eu gostaria de confirmar mesmo a situação junto da Ryanair ao balcão. Por acaso sabem o horário da portway? no site refere os contactos do balcão de vendas mas não o horário, obrigado.
 

Sunset

Inativo
Olá

Obrigado aos 2 pelas respostas.


Pois eu gostaria de confirmar mesmo a situação junto da Ryanair ao balcão. Por acaso sabem o horário da portway? no site refere os contactos do balcão de vendas mas não o horário, obrigado.
Eu liguei para aeroporto de Faro, e deram contacto telefonico da Ryanair.. até passaram a chamada.. tenta fazer aí o mesmo...
 

dlemos

Membro Novo
Boa tarde

Liguei para Faro e realmente não foi confirmada a reserva. Parece que como eu tentei fazer várias vezes o pagamento, a reserva não é confirmada, por questões de segurança.

O preço mudou, mas pelo menos a situação ficou resolvida e já sei quem contactar quando reservar por esta companhia.

Obrigado mais uma vez
 

Sunset

Inativo
Boa tarde

Liguei para Faro e realmente não foi confirmada a reserva. Parece que como eu tentei fazer várias vezes o pagamento, a reserva não é confirmada, por questões de segurança.

O preço mudou, mas pelo menos a situação ficou resolvida e já sei quem contactar quando reservar por esta companhia.

Obrigado mais uma vez
Ainda bem que te consegui ajudar.. da proxima vez , não deixes passar tanto tempo.. :)
 
Top