Novidades

Ryanair + Logitravel = "Ryanair Holidays"

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A Ryanair, companhia aérea ‘low cost’, anunciou o seu novo serviço “Ryanair Holidays ” que vai oferecer pacotes de férias com voos, alojamento e transfers aos seus 119 milhões de clientes através da sua página web, Ryanair.com.

Official Ryanair website | Cheap flights | Exclusive deals
Cheap Holidays,Flight+Hotel,Flight+Hotel+Car with RYANAIR (BylogitravelUK)

A empresa assinou um acordo com o grupo turístico Logitravel e com o fornecedor global de alojamento e serviços turísticos W2M (World2Meet) para criar a “Ryanair Holidays”, inaugurado, esta sexta-feira, dia 2, no Reino Unido, Irlanda e Alemanha, e que vai estar disponível nos restantes mercados em 2017.
Através desta aliança, a companhia aérea oferece aos seus clientes um produto de férias para todas as suas rotas comerciais, em que o Grupo Logitravel proporcionará o produto de férias, a tecnologia, a contratação hoteleira, bem como fornecerá a cobertura legal das viagens, através da sua licença de agência de viagens e dos selos que certificam a sua actividade como ATOL no Reino Unido e ABTA. Ambas contam com a colaboração da W2M, detida a 100% pelo Grupo Iberostar, que fornece serviços nos diversos destinos.

Após o lançamento da Ryanair Car Hire (serviço de aluguer de automóveis) e da Ryanair Rooms, a “Ryanair Holidays” é a mais recente inovação digital da Ryanair Labs e enquadra-se no programa “Sempre a Melhorar”, que inclui uma série de melhorias, como a personalização da página web ou aplicação móvel dinâmica.

Em Londres, Kenny Jacobs, Chief Marketing Officer da Ryanair, comentou: “Em certo momento, as tarifas económicas da Ryanair transformaram o setor da aviação na Europa e agora vão fazer o mesmo com o mercado dos pacotes de férias, graças ao lançamento da “Ryanair Holidays”. Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de combinarem as tarifas aéreas da Ryanair com uma ampla oferta hoteleira e de transfers com os preços mais económicos – tudo disponível a partir da página web da Ryanair.com. Após o lançamento da Ryanair Car Hire e da Ryanair Rooms, cada vez mais clientes visitam a página da Ryanair à procura de outros serviços e produtos turísticos, para além de voos, e este é mais um passo importante para nos tornarmos a Amazon da indústria aérea. Além disso, a Ryanair Holidays oferece proteção total ao consumidor, sendo totalmente garantida e assegurada pelo ATOL.“

Segundo Tomeu Bennasar, Diretor-geral da Logitravel.com“Estamos muito satisfeitos com o lançamento da Ryanair Holidays, um novo serviço da Ryanair com uma oferta de produtos de férias de grande qualidade a preços acessíveis e com uma atenção ao cliente especializada. Na Logitravel dispomos da tecnologia, dos produtos no destino e de uma equipa especializada de agentes de viagens para oferecermos este serviço com total garantia de sucesso. Com a Ryanair Holidays abrimos o caminho desta nova linha de negócio para tirarmos o máximo rendimento de toda a nossa infraestrutura, produto hoteleiro e conhecimentos turísticos.”

Por seu lado, Mark Nueschen, Chief Commercial Officer da W2M, declarou: “Para nós, o acordo de colaboração é uma excelente notícia. Estamos confiantes de que a nossa grande experiência na assistência no destino e na contratação hoteleira será uma parte fundamental do sucesso deste projecto.”
 
Última edição por um moderador:

Snider

Membro Conhecido
Não estou muito confiante. Mas é esperar para ver.

Espero que eles se lembrem que para ai 70% das pessoas que reservam os voos no site da Ryanair conhecem minimamente o mercado na Europa e que procuram sempre as opções com melhor relação preço/qualidade.
Se é para venderem tudo num pacote por X e depois de pesquisarmos separadamente, nos custar X menos Y, mais vale estarem quietos e oferecerem mas é bons preços nos voos.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Sem dúvida @Snider . Como disse, mais uma opção para vermos, claro que nunca iria comprar à primeira o pacote com eles. 1º vejo tudo separado. Esperemos que seja algo equilibrado e que assim permita termos mais opções com a mesma,ou muito semelhante relação qualidade/preço.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sem dúvida uma opção a verificar aqui na Europa.
Mas também tenho as minhas dúvidas e continuo a acreditar que separadamente compense mais...
 
Top