Novidades

Ryanair Easyjet - cartão de débito sem comissões?

pcg2001

Membro
Olá a todos,

num outro post surgiu a questão do pagamento com cartões de débito e crédito. É que pagamento com Visa Electron não paga comissão nem na Ryanair ou Easyjet, supostamente. É que os cartões de débito portugueses pagam comissão, mesmo dizendo visa electron. Tanto quanto sei também no UK isso é um problema pois só alguns cartões podem de facto ser usados sem pagar comissão.

Alguém conhece algum cartão português que não pague comissões?

Obrigada.
 

bubu

Membro
Más notícias para quem utiliza o Entropay - leia-se Visa Electron - para comprar viagens na Ryanair:

"Ryanair anuncia que só Mastercard pré-pago passa a ter isenção de taxa".

Ler notícia toda aqui:

>
 
Pessoal não se preocupem porque já descobri a maneira de não pagar as taxas da ryanair . Para quem diz que não existe Visa Electron em Portugal que faça compras online é mentira porque eu ja o encontrei. E agora como o Visa Electron vai deixar de estar isento de taxas, também já encontrei o Novo Famoso cartão Pré-Pago. Vou fazer um Post Logo. =P
 

feluriti

Membro
rikard017 disse:

Olá.

A ENTROPAY continua a ser solução para viajar na Ryanair sem taxas !!!!

Para quem já tinha EntroPay card receberá em breve um mail para subscrever o Prepaid Mastercard.

Para quem ainda não tem, basta ir ao site e subscrever em Prepaid MasterCard. Será inclusivé a solução mais barata, pois custa a emissão do cartão 4,99€.

Fernando

[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia + Paris[/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 
Boas

Eu também recebi esse mail mas... as despesas são só mesmo a emissão do cartão? não tem outros custos? e o carregamento funciona como o entropay virtual visa electron?
 

bubu

Membro
hugobarbosa disse:
Boas

Eu também recebi esse mail mas... as despesas são só mesmo a emissão do cartão? não tem outros custos? e o carregamento funciona como o entropay virtual visa electron?

Segundo o que li no Site do "Entropay", o funcionamento bem como as comissões cobradas parecem ser as mesmas, só se paga mesmo o custo da emissão do cartão
 

trina

Membro
Agora que vou começar a viajar mais em low cost, que cartao usam para nao pagar aquelas taxas? ja tive a ler alguns topicos, mas tem alguma informaçao que pode ja estar desactualizada.
O Prepaid MasterCard ainda mantem so o custo de 5euros na emissao do cartao e depois nao ha mais comissoes?
 

Ricardo-M

Membro
Olá trina, depende onde viajes, se for na easyJet podes usar o entropay visa electron virtual, mais rápido e cómodo, mas com uma taxa de carregamento (era 4,5%, não sei se ainda se mantém). Se for na Ryanair sem dúvida a Neteller uma vez que não tem custos nenhuns (ao contrário da entropay), mas tens de esperar cerca de uma semana pelo cartão.
 

trina

Membro
Eu queria usar um que desse para as 2 operadoras:)
vi o cartao pre pago na CGD, da rede mastercard e tb vi no BCP, mas da rede Maestro.

Ja li em varios locais a falarem dos Mastercard, mas sobre Maestro ainda nao vi indicaçoes, decerto so funcionam mm com os Mastercards
 

Ricardo-M

Membro
Não há nenhum que dê para os dois uma vez que na Ryanair é o cartão mastercard pre-pago que está livre de taxas e na easyjet é o visa electron.
 
Top