Novidades

Ryanair - Check in online

Gabriela Henriques

Membro Novo
Olá!

Hoje fiz o check in online (ryanair) e surgiu-me mais uma dúvida..

Imprimi o cartão de embarque numa folha A4, que é dividida em duas partes (quem já viajou assim, deve saber).
Uma parte, diz ''cópia do cliente, guarde para depois apresentar nos aeroportos de partida e de destino'', e a outra parte (de baixo) diz ''cópia da companhia aérea a ser guardada pelo pessoal do portão de embarque''

Ora bem, entre esses dois, tem um picotado, onde diz ''cortar até aqui'', picotado esse, que vai só até meio da folha, se me faço entender.. A dúvida, surge aqui: não cortamos nada, e apresentamos a folha A4, cortamos só no sitio onde tem o picotado, e fica aquele pedaço como se 'pendurado' (LOL) ou corto a parte de baixo toda, a que é para entregar na porta de embarque?
 
olá,

complicado essa cena do cartão de embarque...

a mim parece-me que deves cortar e ficar com uma parte e pelo picotado (ou coisa que o valha), pois quando entrares no avião podem solicitar-te o cartão de embarque para verificarem qual é o teu lugar, por exemplo...
 
Esquece o picotado...corta o papel em dois: uma parte entregas na porta de embarque e outra parte fica contigo.

Não te esqueças que se levares bagagem tem de passar pela zona de check in para a despachares, se só levares bagagem de cabine atenção às regras da ryanair. Eu nunca viajei nessa companhia por isso não posso dar dicas
 

roller

Membro Conhecido
Não cortes a folha toda, pois podem implicar dizer que na faz parte da mesma. A cortares corta só ate onde tem o picotado. Mas eu nunca rasgo, afinal eles têm k fazer alguma coisa.
 

Gabriela Henriques

Membro Novo
Acho que não vou rasgar então ;) vou levar a folha A4, e depois eles lá fazem à maneira xD obrigada :)

Já agora alguém sabe se há problema de imprimir os cartões de embarque a preto e branco? oO
 
Top