Novidades

Ryanair - bagagem de porão

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá a todos.

Dia 4 vou estrear-me na Ryanair a partir de Madrid. Comprei uma bagagem de porão e gostaria de saber se é preciso algum confirmativo por escrito além do cartão de embarque (já tratei do check in on line) para despachar a mala no balcão de dropoff.
Reparei que o cartão de embarque que está em meu nome tem essa informação da mala de porão. Parece-me que o cartão de embarque chegará ou estou errada?
 

Zélia Delgado

Membro Novo
inesaldeia disse:
Olá a todos.

Dia 4 vou estrear-me na Ryanair a partir de Madrid. Comprei uma bagagem de porão e gostaria de saber se é preciso algum confirmativo por escrito além do cartão de embarque (já tratei do check in on line) para despachar a mala no balcão de dropoff.
Reparei que o cartão de embarque que está em meu nome tem essa informação da mala de porão. Parece-me que o cartão de embarque chegará ou estou errada?
Se o cartão de embarque tem essa informação, penso que chega. No balcão eles terão essa informação e não levantarão problemas. Pelo menos, comigo foi o que aconteceu.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Inês,

É suficiente; levas o cartão de embarque ao balcão e depois dão-te um "comprovativo" que identifica a mala (como nas outras companhias aéreas).

Cumprimentos
 
Top