Novidades

Ryanair - Bagagem de Mão

goaman

Membro Conhecido
Boas pessoal!

Com esta treta de medidas para embarcar low budget na ryanair, há por aí sugestões de mochilas que cumpram estes requesitos?

Obrigado!!
 

Mel C

Membro Conhecido
A Decathlon, Sportzone, Continente, etc vendem várias mochilas. É uma questão de ir ver e prestar atenção ao tamanho que deve vir indicado na etiqueta. A Decathlon e Sportzone até têm várias opções online e costumam indicar as dimensões dos artigos, pode ver em casa e encomendar ou comprar depois directamente na loja.
 

Traveller14

Membro
Tenho uma mochila de 20lt da Decathlon (Dimensões: A 45 cm; L 28 cm; P 23 cm) e já passou várias vezes sem problema.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Para cumprir esses requisitos acho que só mesmo uma mochila de 10lt ou 15lt pois as de 20-22-30lt ultrapassam os limites!
A minha é de 30L da Decathlon e tem passado sempre mas ainda não testei com as novas regras... na próxima vou experimentar e logo se vê :rolleyes:
 

Sara12

Membro Novo
Boa tarde. Nos vamos viajar com o nosso filho em dezembro, só escolhemos bagagem de mão, queríamos saber se as malas trunki para criança dão para levar ou se essas já são consideradas malas para cabine. Alguém já viajou com uma desta forma? Obrigada
 
Top