Novidades

Ryanair - Adicionar bagagem à reserva

tcorreia

Membro Novo
Boas,
Vou viajar para Milão na 4ª feira na Ryanair, fiz a reserva e já fiz o check-in online sem bagagem de porão, no entanto precisava mesmo de levar uma mala adicional. Alguém me sabe dizer se ainda é possível adicionar a bagagem no "Manage your booking"? (relembro que já fiz o checkin online) Ou já não tenho outra hipótese senão pagar no aeroporto? E nesse caso qual será o valor?
Estou farto de telefonar para alguém da Ryanair no aeroporto Sá Carneiro mas, ou não atendem, ou está impedido... :/
Agradeço desde já qualquer ajuda :)
 

basapistas

Membro Conhecido
BAGAGEM DE PORÃO
Cada passageiro pode fazer o check-in até duas malas mediante pagamento de taxas aplicáveis a bagagem ao optar por comprar um subsídio de bagagem despachada de 15 kilos ou 20 kilos ao fazer a sua reserva inicial. Após a reserva estar feita pode ainda adicionar bagagem despachada através do Manage My Booking em http://www.ryanair.c...ge-your-booking até 4 horas antes da hora prevista para a partida do vôo. As taxas da bagagem despachada são cobradas por pessoa / por cada vôo e são descontadas quando a reserva é feita on-line. Taxas mais altas para malas serão aplicadas quando as mesmas são adquiridas através do centro de reservas/balcão do aeroporto da Ryanair, durante o período de época alta e em rotas seleccionadas. Taxas podem variar de tempos em tempos, mas são as taxas em vigor no momento em que fizer a reserva e / ou pagar o seu subsídio de bagagem que serão aplicadas.
mais alguma duvida consulte o meu report https://www.portaldasviagens.com/topic/9339-info-regras-de-utilizacao-da-ryanair/
 

tcorreia

Membro Novo
Obrigado! Já tinha lido o report, a questão é que encontrei no site da Ryanair a seguinte informação:
"Nova reserva/Perguntas gerais:
Para fazer uma nova reserva, não se esqueça de que também pode fazê-lo online em www.ryanair.com. Para alterar uma reserva, adicionar artigos de bagagem, material desportivo e prioridade de embarque, utilize a secção Manage My Booking (apenas antes de fazer o check-in on-line). Se tiver alguma questão, consulte a secção de perguntas mais frequentes."
No entanto o site permite que mesmo nessas condições seja adicionada a bagagem, o que é um contra-senso. De qualquer das formas já adicionei a bagagem e já tenho os bilhetes.
Mais uma vez, obrigado!
 
Top