Novidades

Rumbo - Dúvidas/Ajuda

Kufrua

Membro Conhecido
Normalmente faço pesquisa dos voos no momondo, skyscanner ou edrems, mas acabo sempre por comprar no próprio site das companhias, pois a única vez que tentei fazer num destes sites o valor ficou muito levado devido a taxas.
Gostava de perceber este valor que me deu numa das minhas pesquisas no skyscanner que me reencaminhou para o Rumbo.
O valor que me aparece é de 185,40€ para duas pessoas para Copenhaga (um valor demasiado baixo), tentei simular o valor a única coisa que me aparece é isto, e depois pede-me logo os dados do CC, num sitio diz desconto noutro tarifa.
Devo ser mesmo eu que não estou a perceber nada disto. Se alguém me conseguisse ajudar eu agradecia:oops::oops:
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Acho que deve ser por situações similares a esta que o skyscanner tem tantas queixas na DECO. Eu diria que o desconto em cima a vermelho é de facto as tarifas+taxas. E o montante a preto é que poderá ser o desconto... Eu consideraria que há aí um qualquer erro no programa. Como disse anteriormente, estes sites têm erros destes imensas vezes, está mais para publicidade enganosa...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Basicamente quando faço a pesquisa no skyscanner a informação que me dá é esta. Como já fui 2x a Copenhaga achei os valores completamente descabidos.
Sinceramente nunca me tinha deparado com tal coisa, realmente faço as pesquisas nestes sites, mas compro sempre no site da companhia, normalmente o valor difere ligeiramente, mas nada de mais. Agora estes valores são um perfeito engano, e quando tento avançar com a compra acabo por não perceber se o que vou pagar é o desconto ou o montante.
 
Última edição por um moderador:

Ruth

Membro Ativo
Acho que deve ser por situações similares a esta que o skyscanner tem tantas queixas na DECO. Eu diria que o desconto em cima a vermelho é de facto as tarifas+taxas. E o montante a preto é que poderá ser o desconto... Eu consideraria que há aí um qualquer erro no programa. Como disse anteriormente, estes sites têm erros destes imensas vezes, está mais para publicidade enganosa...
Sabe porque é que o skyscanner tem "tantas queixas na DECO"? Isso é estranho porque, pelo que eu sei, não vende nada, apenas encaminha para os respetivos sites de vendas :/
 

Kufrua

Membro Conhecido
Sabe porque é que o skyscanner tem "tantas queixas na DECO"? Isso é estranho porque, pelo que eu sei, não vende nada, apenas encaminha para os respetivos sites de vendas :/
Sim no meu caso, reencaminhou para o Rumbo
 

Kufrua

Membro Conhecido
Então mas ninguém me consegue esclarecer a minha primeira imagem?? Obrigada
 

Dsanto

Membro Conhecido
Então mas ninguém me consegue esclarecer a minha primeira imagem?? Obrigada
Eu acho mesmo que se trata de 1 erro no programa deles... mas se tiverem alguma linha de apoio que possa ligar, pode ficar com mais certezas, isto se a conversa for gravada... Já me aconteceu uma situação no booking mais ou menos semelhante. Reservei estadia num hotel, era metade que o habitual e achei que era oportunidade, na hora do pagamento retiraram-me o dobro, contactei o hotel e disseram que era impossível, que não faziam aqueles preços... Contactei o booking que confirmou aquele preço mas que constatou que tinha havido um erro na marcação de valores, não sei quem ficou com o prejuízo, se o hotel se o booking, mas o dinheiro foi-me devolvido... e usufrui do hotel pelo preço marcado.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá acabei de reservar uma estadia no Rumbo, paguei no entanto recebi o email a dizer que ainda não estava confirmado.
A minha dúvida é a seguinte: se o hotel estivesse completo nem deixava fazer o pagamento, certo?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Já me aconteceu isso algumas vezes, isto dá-se porque provavelmente o hotel ou o seu sistema de reservas ainda não confirmou a reserva. Se não existir disponibilidade a Rumbo repõe o dinheiro na conta cartão. No entanto não há nada como ligar para a linha de apoio ao cliente.
 
Última edição por um moderador:

vrrsantos

Membro Ativo
Já me aconteceu isso algumas vezes, isto dá-se porque provavelmente o hotel ou o seu sistema de reservas ainda não confirmou a reserva. Se não existir disponibilidade a Rumbo repõe o dinheiro na conta cartão. No entanto não há nada como ligar para a linha de apoio ao cliente.
Obrigado pela ajuda, mas agora tenho outro problema, o hotel estava cheio e a alternativa não me agradou e eu recusei, dizem que vão repor o dinheiro, demora muito tempo, posso estar descansada.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Obrigado pela ajuda, mas agora tenho outro problema, o hotel estava cheio e a alternativa não me agradou e eu recusei, dizem que vão repor o dinheiro, demora muito tempo, posso estar descansada.
Obrigado
Se bem me lembro não demorou muito tempo mas às vezes tudo depende do banco. O dinheiro foi retirado do cartão ou apenas retido (cativo)? Normalmente quando é retido esperam que a operadora liberte essa retenção, se não for o caso poderá ser mais rápido mas é como disse, não me recordo bem do tempo que demorou.
Sim, penso que pode estar descansada!
 
Top