Novidades

Rui Palace Riviera Maya - 26 Agosto 2010

ananicas

Membro Novo
Olá pessoal,

Somos um casal e esta vai ser a nossa primeira grande viagem, gostávamos de encontrar alguém que vá na mesma altura que nós. . . seria mais divertido!

De 26-08-10 a 02-09-10 . . . "RIU PALACE RIVIERA MAYA" . . . :rolleyes:nunca mais chega!

Ana e Ricardo.:)
 

NMonteiro

Membro Ativo
26 de Agosto 2010

Olá,
em principio eu, a minha namorada e mais uns amigos iremos nesse dia. Só ainda não decidimos o hotel (Grand Sunset Princess, um dos Riu ou Iberostar Tucan playacar), estamos à espera das promoções :).
Já agora quanto pagaram pela viagem?

Cumprimentos,
Nuno Monteiro
 

safira

Membro Novo
Olá,
Nós somos quatro pessoas e vamos para o Hotel Riu Yucatan
no mesmo dia ou seja dia 26/08/2010
 

Da Vinci

Membro Novo
Olá a todos!
Aparentemente somos os primeiros a ir para este hotel nesta altura.... Ou será que mais alguém vai para o Riu Palace Riviera Maya a 2 de Agosto ( ou ligeiramente antes???)
Bem.... se formos os primeiros quando chegarmos contamos como foi... As expectativas são grandes;).
Já estive na cadeia Riu na Jamaica e gostamos, o único problema foi mesmo o furacão Dean que nos obrigou a ficar fechados durante um dia... mas no dia a seguir já estava tudo normal e o hotel respondeu muito bem as necessidades de todos.
As informações acerca deste hotel são boas, mas como todos nós sabemos é impossível agradar a Gregos e a Troianos. Digo isto porque já fui vendo uma critica aqui outra ali... vamos ver.
seria bom encontrar alguém que fosse na mesma altura... sempre podíamos pensar nas excursões de outra forma;)
Cumprimentos
 

ananicas

Membro Novo
Nunca mais chega o dia...

Olá pessoal!!!

Já estou a desesperar com tanta ansiedade para chegar o dia 26 de Agosto!!!:s
Quem vai antes por favor depois conte como foi... ;)

Boas férias!!!
 

Primavera

Membro Novo
Riu Palace Riviera Maya

Olá. Nós vamos para o Riu Palace Riviera Maya no dia 21 de Junho (está quase :)). Quando regressarmos teremos todo o gosto em contar-vos como foi.
Até lá !
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Quem vai para o Riu Palace Riveira Maya pode estar completamente descansado...

Estive lá o ano passado e é sem dúvida fantástico... a todos os níveis!!! :)

Boas fériasssssss e alguma dúvida, é só perguntar :devil:

FreeSpirit
 

NMonteiro

Membro Ativo
26 de Agosto Blue Bay Grand Esmeralda

Olá a todos,
já tenho a minha viagem confirmada e reservada para dia 26 de Agosto mas vamos para o Blue Bay Grand Esmeralda. Pagamos 870,00 Euros + 38 Euros (Autocarro Porto-Lisboa-Porto) na Almeida Viagens de Cedofeita. :D

Cya,
Nuno Monteiro
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Ruben,
esqueçi me de mencionar que era por pessoa. Mas o preço que a Iberojet colocou no folheto promocional é de 940,00 Euros por pessoa, isto é, menos 70,00 Euros.:D
 

lizzy

Membro Novo
Olá!

Quando vejo estes posts dá-me umas saudades!! Estive o ano passado no Riu Palace Riviera Maya e foi maravilhoso!!
Nós conhecemos um casal português lá no hotel e alugamos carro e fizemos as excursões por nossa conta. Dividimos as despesas e ficou tudo muito mais barato do que por excusão organizada. É muito seguro andar lá.
Divirtam-se ao máximo pois é mesmo um paraíso.
 

Primavera

Membro Novo
Riu Palace Riviera Maya

Olá Olá.
O prometido é devido e cá estou para vos dar o feedback ao Riu Palace Riviera Maya. Cheguei dia 29. Ainda não tenho as fotos organizadas mas assim que conseguir faço aqui um report. Quanto ao Hotel: muito bom !! Tem um estilo colonial e está muito bem arranjado, bonito. o melhor serviço que já vi, os funcionários que são extraordinários e estão sempre a mimar-nos, mesmo que não lhes demos gorjetas, tratam-nos sempre muito bem. Os quartos são óptimos, grandes e limpos. A limpeza do hotel é muitissimo boa, todos os dias vemos uma brigada de funcionários a tratarem da manutenção do Hotel. O room service é 24 horas com tudo incluido (já pago - viva a pulseirinha :)). A comida é boa, se bem que os restaurantes temáticos que experimentei não sejam grande coisa (Mexicano e Steackhouse) e o Buffet normal é muito melhor. Notem que a partir das 23h00 não existe animação no Hotel, os Night Shows (alguns engraçados, outros de chorar a rir de mau :)) acabam a essa hora e só existe o Sports Bar que está aberto 24 horas por dia, mas que para nós serviu apenas para vermos o jogo de Portugal-Brasil e para jogarmos às cartas numa tarde em que chovia torrencialmente (apanhamos a Tempestade Alex, durante 4 dias, o que fez com que não fizessemos tanta praia como queriamos mas não estragou as férias de maneira nenhuma). No entanto, existie uma discoteca no Riu Tequila, perto a pé, mas que não é grande coisa. o meu grande conselho´é para não deixarem de irem ao "CocoBongo", em Playa Del Carmen - a melhor disco/bar/show/espectáculo onde já estive. Falem com os animadores do Hotel para vos arranjarem (venderem, claro) entrada vip com direito a mesa, serviço vip (mesmo!), transporte na ida e todas as bebidas que conseguirem beber até às 03h30 :). Vale mesmo a pena. O Hotel é mesmo em cima da praia e a praia é fantástica, com pouca gente e com uma areia optima e uma água fabulosa (se bem que apanhámos umas ondas, mas até se tornou divertido) e tem serviço de bar na praia, é só pedir que em 5 minutos temos um cocktail na mão :). A piscina, eu não sou grande fã de piscinas principalmente quando temos uma praia fantástica mesmo em frente, mas esta é grande e tem um bar dentro e 2 jacuzzis. O bar está quase sempre com bastantes americanos a beberem tequila all day long. Adorei o México, não percam Xcaret, Tulum e Chichenitza (as excurões que fiz) e Playa Del Carmen. Os mexicanos são os maiores ! Não se esqueçam de regatear SEMPRE nas compras das lembranças. A diferença do que pedem para o que aceitam no final é abismal. Só um pequeno ponto negativo do Hotel: em algumas àreas tem um cheiro forte a mofo/humidade/bafio, mas já ouvi dizer que é normal. Espero que se divirtam tanto quanto nós, e se chover...logo passa e até sabe bem para refrescar um pouco. O importante é irem com a descontracção que o México "pede". Boa Viagem !
 

Da Vinci

Membro Novo
Olá Maria.
Obrigada pelas dicas... Quando tiveres as fotos mostra...
Nunca mais chega a altura das férias. Esperemos que o tempo ajude e que as tempestades não chateiem o pessoal.
Fico à espera.
Até lá:D
 

Elva Gusmao

Membro
Estive a ler com atenção a Primavera! Obrigada pelas informações bestiais. Eu vou para o Mexico com uma amiga dia 25 de Julho, para o Ocean Maya - Riviera Maya. Alguém já lá esteve? Aconselham? Primavera quanto dinheiro gastaste por lá? E o preço das visitas, são caras?
Obrigada
 

Da Vinci

Membro Novo
Olá Maria.
À pouco estava com pressa e por isso não tive oportunidade de te perguntar algumas coisitas:blush:.
Podes me ajudar com algumas dúvidas que tenho?????
Suponho que é necessário levar um adaptador de corrente, certo? Mas apesar da corrente deles ser de 110 os nossos aparelhos carregam na mesma, verdade?
Como é que fizeste com as excursões? Foste pela operadora ou compras-te fora do hotel? Podes dizer os preços????;)
Sei que parece estranho o que vou dizer... mas tenho pavor de "bichos":blush:... no hotel vou dar de caras com iguanas (aiaiaiaiai):), verdade?
Desculpa.... mas vou continuar a fazer perguntas... posso????
Quanto é que pagaste à saída do México?
Relativamente ao hotel dizes que em alguns locais cheirava a mofo, tb dizes que é normal... quando estive em Punta Cana tb aconteceu mas por exemplo na Jamaica já não foi assim. Na Jamaica tb fiquei num hotel da cadeia Riu e tb achei bom, mas havia pouca variedade de comida. Aí isso não aconteceu???
Obrigada pela ajuda e desculpa fazer tantas perguntas:blush:
 

Primavera

Membro Novo
Riu Palace riviera Maya

Olá Da Vinci.
Respondendo às tuas questões: eu não levei adaptador de corrente e os carregadores dos telemóveis funcionaram na perfeição (tanto de um Blackberry como de um "normal").
Quanto ás excursões: para Chichenitza comprei no operador, no Hotel. Estavam com uma promoção e ficou a 70USD por pessoa, com entrada e uma refeição incluida (sem bebidas, mas as bebidas são baratas) + visita a Valadolid. Achamos melhor irmos numa excursão com guia e não nos arrependemos pois aprendemos imenso sobre a cultura Maya com a nossa guia (Silvia) que era excepcional e de sem guia perderíamos muito dos pormenores e ensinamentos que ela nos transmitiu. Para Xcaret, o Hotel fica a 10 minutos de táxi e pagámos 12 dólares (a dividir por 4, como era o nosso cado, não é nada caro) tanto para lá como para cá. Comprámos depois a entrada Xcaret Plus que dá direito a uma refeição Buffet com bebida incluida, sumos (nos escolhemos o restaurante La Cocina e adorámos, a comida é excelente, tipicamente mexicana e parecia que estavamos numa fazenda mexicana :)) + Rio Subterrâneo (mesmo imperdivel) com direito a cacifo e balneário Vip + Espectáulo Nocturno. O Xcaret plus custa 99USD por pessoa, mas vale a pena, é um dia muitissimo bem passado.
Quanto aos "bichos", no Hotel e na praia do Hotel não encontras nem uma iguana. Nada. Só as vi em XCaret. O que encontras no Hotel é um animal que eles disseram que é tipico da zona que é um misto de esquilo grande com rato, mas não assusta nem se chegam às pessoas. Vi-os por 3 vezes. Podes ficar descansado :). À saída do méxico pagámos 60USD por pessoa. Convém teres essa quantia pois na zona do check in no aeroporto não há multibanco, portanto vai prevenido. Quanto à comida, a variedade é boa. No restaurante principal "Dom Manolo", todas as noites são temáticas (noite caribenha, internacional, gala, etc etc) mas entre uma noite e outra não notas grande diferença, mas eu gostei da comida e da variedade. Existe um outro restaurante onde podes almoçar a lanchas, mesmo em cima da praia, o "Chilis", onde almoçámos quase todos os dias, aí a variedade é menos mas também é bom. Neste encontrámos os melhores mexilhões que já comemos e eramos quase os unicos a comê-los pois o hotel tem muitos americanos que querem é hamburgueres e pizzas hehehehe. O cheiro a mofo em algumas zonas é um pouco intenso mas não estraga a qualidade excelente do hotel e dos seus funcionários. Se tiveres mais duvidas / perguntas, não hesites. Bj
 
Top