Novidades

Rui Palace Riviera Maya - 26 Agosto 2010

Primavera

Membro Novo
Riu Palace riviera Maya

Olá. Mais uns pormenores importantes: a viagem para Chichenitza é longa. Fica a mais de 200 Km do Hotel e o nosso autocarro ainda foi buscar varias pessoas a outos hoteis, andamos a recolher pessoal durante quase 1 hora (o que me deixou um bocado chateada). portanto a viagem de ida dura mais de 3 horas. Contem com 6 a 7 horas de viagem, a contar com a ida e a volta. Se não estiverem dispostos a perder tanto tempo na viagem não vão. Apesar da seca da viagem, não me arrependo porque gostei mesmo muito. Se forem e se o vosso autocarro parar (quase a chegar a Chichenitza) numa "loja" de recuerdos mayas, NÃO comprem nada lá. Isto porque vão encontrar quase tudo o que existe na loja, à venda dentro de Chichenitza, numas bancas de pessoal local e o preço aí chega a ser 4 vezes inferior !! Mesmo !!
Se me lembrar de mais dicas, vou colocando aqui.
 

Da Vinci

Membro Novo
Olá Primavera.
Obrigada pela ajuda e pela simpatia. Se por acaso te lembrares de mais alguma coisa por favor diz...
Não há nada como ter a opinião de quem já lá esteve, é definitivamente uma mais-valia.
Obrigada.
Ficamos a aguardar as fotos:D.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Primavera...

Estás a deixar-me doido!!!! :)

Estive lá o ano passado, mas ando completamente doido para lá voltar!!!!!!!!!!! E depois venho a este fórum ler as novidades... PIOR!!! ;)

Mas sem dúvida que tudo o que dizes é verdade... exceptuando a parte do cheiro a mofo. Quando lá estive não senti nada.. eheheh

Tenho fortes suspeitas que lá vou voltar este ano... tenho tenho.. Fiquei completamente fascinado com tudo! ;)

Entretanto vou ver se encontro meu "papelito" das viagens pela operadora, com os preços todos e postar aqui, para o pessoal ter uma noção de diferença entre operadora e comprar por lá ou pela odissey.
 
Top