Novidades

Royal Horizon Boavista - Que tal ?

baguera

Membro Conhecido
Boas, estou indeciso quanto estes 2 Hoteis, em zonas diferentes, Riu Karamboa e o Royal Horizon Boavista, estando no momento mais inclinado por este ultimo por uma questão de preço e praia.... Cabo Verde está pela hora da morte :)
Confirma-se que no Royal Horizon Boavista a praia é melhor ?? e quanto o resto ??
Alguem poderá comentar, que tenha ido para este hotel.
Obrigado.
 

Bee

Membro Conhecido
Se não estou enganada o Hotel Royal Horizont é o antigo Royal Decameron. Há reportes desse hotel aqui no Portal. Pesquise por esse nome. Quanto à praia, é a mesma do Iberostar. Muito boa.
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado, sim é o antigo Royal Decameron, mas o unico report que encontro já é de 2014 e não encontro "ninguem" a falar sobre este Hotel.
Pelo que me apercebo o Karamboa é bom Hotel mais tem fraca praia e a melhor será a do Royal Horizon / Iberostar Boavista
Estava a pensar poupar algum dinheiro e já dava para as excursões.
Agradeço comentários, obrigado.
 

mlmb

Membro Ativo
Boas, estou indeciso quanto estes 2 Hoteis, em zonas diferentes, Riu Karamboa e o Royal Horizon Boavista, estando no momento mais inclinado por este ultimo por uma questão de preço e praia.... Cabo Verde está pela hora da morte :)
Confirma-se que no Royal Horizon Boavista a praia é melhor ?? e quanto o resto ??
Alguem poderá comentar, que tenha ido para este hotel.
Obrigado.
Olá Baguera estive nesse Hotel ainda com Nome de Royal Decameron adoramos, e sim confirma-se a melhor praia;))
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
Eu já fui há 7 anos. Gostamos muito não tivemos problemas, marisco não me lembro....
 
Última edição por um moderador:

ZaBelle

Membro Novo
Olá!
Estive em Novembro no Karamboa.
A praia do lado do Horizon é melhor. Também me disseram que a comida no Horizon também é melhor, sobretudo no que respeita ao peixe fresco. Taxista para volta à ilha aconselho o Stevão Silva.
Boa viagem!
 

baguera

Membro Conhecido
Olá!
Estive em Novembro no Karamboa.
A praia do lado do Horizon é melhor. Também me disseram que a comida no Horizon também é melhor, sobretudo no que respeita ao peixe fresco. Taxista para volta à ilha aconselho o Stevão Silva.
Boa viagem!
Obrigado pela resposta... mas...
Estive a analisar varias fotos e a ler vários comentários sobre a alimentação, infraestruturas, restaurantes temáticos, Discoteca, etc no(Tripadvisor, neste portal, etc), e sem duvida que o Karamboa ganha de longe.... aqui esta a diferença entre 4 e 5 estrelas...
Pelos vistos, não é por acaso que encontro muitos mais comentários/reports sobre o Karamboa.
Quanto a praia, visto em ambos os lados nao ser tipo Caraíbas, com aquele mar quentinho e sem ondas, possivelmente irei passar mais tempo na piscina, e aqui mais uma vez o karamboa ganha.
Estou a ficar rendido ao Karamboa, são mais uns trocos, mas... acho que no final vai valer a pena.
Só acho exageradamente caro as viagens para Cabo Verde em relação as Caraibas... vai valer pela experiência, espero não me arrepender.:)
 

Nuk

Membro Novo
Viva!
Estive neste Hotel em Junho 2017. Para se aproveitar a boa praia e o sol poupando uns €, é uma boa opção. Se se pretende alguns "luxos", então é melhor não.
A comida é boa e variada. Marisco ia havendo, mas por exemplo gambas, só apanhei 1 ou 2 vezes.
Animação é muito virada para os Franceses que abundam por lá, tendo até animadores próprios. Mas a equipa de animação local é simpática e gosta dos tugas.
O wi-fi é só no 1º dia por umas horas, depois é a pagar. No entanto, há zonas que apanham o do Hotel Iberostar que é mesmo ao lado.
Qualquer questão, disponham.
 

baguera

Membro Conhecido
Viva!
Estive neste Hotel em Junho 2017. Para se aproveitar a boa praia e o sol poupando uns €, é uma boa opção. Se se pretende alguns "luxos", então é melhor não.
A comida é boa e variada. Marisco ia havendo, mas por exemplo gambas, só apanhei 1 ou 2 vezes......
Qualquer questão, disponham.
Obrigado, depois de muita pesquisa e o Karamboa, ter descido de preço, acabei por reservar.
 

baguera

Membro Conhecido
Ja agora quanto pagou, em que mes foi? Realmente gostou?
Ola, reservei para 23 Julho/2018 (Porto), ficou por 1125€ p/ pessoa em promoção, estava em 1.400€ :)
Agora quero ver se arranjo mais alguém que vá para lá nesta altura, para reservar a visita a ilha com o Sr. Emitério Lima e ficar mais em conta.
 
Top