Novidades

Roupa para usar a noite

Boa tarde.
Alguém que tenha ido a Ilha do Sal que tipo de roupa aconselham para a noite. Já ouvi falar que as noites sao mais frias e com vento. Mas e necessário levar calças de ganga por exemplo? Ou uns calções com uma camisola ou casaco fino é suficiente?
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá,
Isso depende um pouco de cada um.... eu em alguns dias preferi as calças e usei sempre um casaco de malha, mas via muitas pessoas de calções e t-shirt apenas nos dias mais desagradaveis.
Just in case, leva e depois logo vês se usas ou não
 
Olá,
Isso depende um pouco de cada um.... eu em alguns dias preferi as calças e usei sempre um casaco de malha, mas via muitas pessoas de calções e t-shirt apenas nos dias mais desagradaveis.
Just in case, leva e depois logo vês se usas ou não
Ok. Obrigada. É melhor jogar pelo seguro entao ;)
 

@patricia

Membro Conhecido
olá
como já foi dito depende dos gostos, mas uma coisa é certa um casaco de malha ou algo um pouco quente dá sempre jeito, até porque mesmo que esteja muito calor durante o dia vai ter sempre vento á noite, por isso mais vale prevenir…. ;);)
 

Carloss

Membro
Olá,
Estou neste momento no Sal...a sensibilidade à temperatura é muito relativa pois ainda há 1h atrás estavam pessoas de casaco e outras dentro de água na piscina... hoje o tempo esteve muito nublado e um ligeiro vento. Mas estava-se melhor dentro de água que cá fora... mas pelo sim pelo não é melhor trazer um casaco mais fino
 
Última edição por um moderador:

Diogo Amorim

Membro Novo
Boa Tarde,

Na ilha do sal em Maio, na altura que eu estive, á noite era sempre necessário um casaco de malha. Pensei que bastava uma t-shirt mas em Cabo verde é melhor jogar pelo seguro.
 
Top