Novidades

Roteiro NY

anasintra

Membro
Alguém com um roteiro definido para NY e dicas que possa partilhar? Vou 7 dias mas um dedicado às compras ;)
Obrigada desde já.
 

roller

Membro Conhecido
Ola! roteiro?

que queres ver? 7 dias chega perfeitamente eu estive 8 (com um dedicado a compras)

Vê o tempo no dia que tiveres sol vai ao empire, ponte brooklyn e ferry de staten island. Depois é ires vendo por dias em upper middle e down town.

Vai ao top os the rock ao entardecer para veres o central park e a vista para o empire de noite.

Joga os dias com os dias gratuitos dos museus... de resto é explorar e perderes-te e NYC!

O revolut poderá ser o teu melhor amigo!!! 0 taxas e comissões bancárias em toda a viagem!

Voltava já hoje! :rolleyes:
 

anasintra

Membro
Ola! roteiro?

que queres ver? 7 dias chega perfeitamente eu estive 8 (com um dedicado a compras)

Vê o tempo no dia que tiveres sol vai ao empire, ponte brooklyn e ferry de staten island. Depois é ires vendo por dias em upper middle e down town.

Vai ao top os the rock ao entardecer para veres o central park e a vista para o empire de noite.

Joga os dias com os dias gratuitos dos museus... de resto é explorar e perderes-te e NYC!

O revolut poderá ser o teu melhor amigo!!! 0 taxas e comissões bancárias em toda a viagem!

Voltava já hoje! :rolleyes:
O revolut já cá canta ;)
o que pretendia era um roteiro por zonas, por exemplo se for ao empire o que se pode fazer na zona nesse mesmo dia.
Os dias gratuitos dos museus tens uma ideia em que dias são?
Obrigada desde já
 

roller

Membro Conhecido
9/11 é gratuito terça à tarde, Guggenheim sábado à tarde, Moma sexta à tarde.

o @mdcm1982 sugeriu um roteiro que também foi uma das bases para mim. mas eu joguei mais com o tempo e museus para adaptar os meus dias.

O metro também ajuda a chegar facilmente a qualquer zona!
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu estive lá em Janeiro no ano passado e gostei, é um pouco fresquinho (creio que o mínimo que apanhei foram -5) mas nota-se menos confusão e com sorte pode ser que neve ;)
 
Top