Novidades

Rooftop Bangkok

Yves

Membro
Boas,
Pesquisei nos inúmeros tópicos e sei que vou repetir a pergunta de inúmeras pessoas.
Os rooftops, pelo que tenho vindo a perceber são uma das atrações nocturnas principais de Bangkok, e diga-se também podem ser muito caras, para quem pretende apenas ver a vista.

Para os conhecedores, quais os rooftops que aconselham?
- Melhores vistas?
- Gratuitos?
- Preços de bebidas mais em conta?

As que tenho ouvido falar mais são:
- Sirocco (acho que vi algures que não se paga para entrar, confirmam?);
- Vertigo Moon Bar;
- Octave | Hotel Marriott;

Obrigado,
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, eu estive no Bayoke em Bangkok. Não tenho a certeza dos valores, mas sei que paguei algo como 10€ para subir e tinha direito a 1h de bebidas no penúltimo andar. Essa hora só contava quando pedisse a primeira bebida. Portanto estive no ultimo andar a ver as vistas etc depois desci e estive a beber uns cocktails e a petiscar uns snacks. Sei que valeu a pena.
Mas há que ver as várias opções. No meu caso já ia com a ideia de ir ao Bayoke, por me ter sido recomendado por um amigo.
 

Yves

Membro
Boas, eu estive no Bayoke em Bangkok. Não tenho a certeza dos valores, mas sei que paguei algo como 10€ para subir e tinha direito a 1h de bebidas no penúltimo andar. Essa hora só contava quando pedisse a primeira bebida. Portanto estive no ultimo andar a ver as vistas etc depois desci e estive a beber uns cocktails e a petiscar uns snacks. Sei que valeu a pena.
Mas há que ver as várias opções. No meu caso já ia com a ideia de ir ao Bayoke, por me ter sido recomendado por um amigo.
Incluía 1h de bebidas? :D ricas bebedeiras!
Vou investigar!
Obrigado..
 
Boas,
Pesquisei nos inúmeros tópicos e sei que vou repetir a pergunta de inúmeras pessoas.
Os rooftops, pelo que tenho vindo a perceber são uma das atrações nocturnas principais de Bangkok, e diga-se também podem ser muito caras, para quem pretende apenas ver a vista.

Para os conhecedores, quais os rooftops que aconselham?
- Melhores vistas?
- Gratuitos?
- Preços de bebidas mais em conta?

As que tenho ouvido falar mais são:
- Sirocco (acho que vi algures que não se paga para entrar, confirmam?);
- Vertigo Moon Bar;
- Octave | Hotel Marriott;

Obrigado,

Boas
Estive em Bangkok no final de Dezembro 2016 e fui ao Vertigo Moon Bar (Não pagas nada para entrar e não tem consumo obrigatório) no final de tarde ai por volta das 19:00, o plano era para ir mais cedo para apanhar o por do sol, mas o transito de Bangkok é infernal e demorei cerca de 1 hora para lá chegar.
Eles são muito simpáticos, fui de táxi até la e o porteiro do hotel foi logo abrir a porta do táxi, entras no Hotel e perguntam logo onde queres ir.
Dizes que queres ir ate ao Bar e eles dizem logo qual o elevador que deves apanhar. Podes tirar fotos no lobby, no restaurante e no Bar à vontade. Quando chegas ao ultimo andar perguntam se vais para o Bar ou se queres jantar. Eu fui apenas para beber um copo e apreciar as vistas, posso te dizer que estava bastante gente e que se quiseres estar ali apenas a apreciar as vistas tas a vontade nem precisas de beber nada.
Eles tem algumas mesas e bancos altos junto ao Bar, eu fiquei sentado nos bancos altos junto ao Bar, posso te dizer que não foi fácil pedir bebida pois eles só vão atender as mesas e se tu chamares. A bebida não é muito barata mas oferecem batata doce frita e uns amendoins torrados com a bebida. Acho que paguei cerca de 1000 Baths por duas bebidas das mais baratas, cada bebida custa cerca de 450/650 baths, atenção que pagas uma taxa de serviço do empregado que te atende.
 
Última edição por um moderador:

Yves

Membro
Boas
Estive em Bangkok no final de Dezembro 2016 e fui ao Vertigo Moon Bar (Não pagas nada para entrar e não tem consumo obrigatório) no final de tarde ai por volta das 19:00, o plano era para ir mais cedo para apanhar o por do sol, mas o transito de Bangkok é infernal e demorei cerca de 1 hora para lá chegar.
Eles são muito simpáticos, fui de táxi até la e o porteiro do hotel foi logo abrir a porta do táxi, entras no Hotel e perguntam logo onde queres ir.
Dizes que queres ir ate ao Bar e eles dizem logo qual o elevador que deves apanhar. Podes tirar fotos no lobby, no restaurante e no Bar à vontade. Quando chegas ao ultimo andar perguntam se vais para o Bar ou se queres jantar. Eu fui apenas para beber um copo e apreciar as vistas, posso te dizer que estava bastante gente e que se quiseres estar ali apenas a apreciar as vistas tas a vontade nem precisas de beber nada.
Eles tem algumas mesas e bancos altos junto ao Bar, eu fiquei sentado nos bancos altos junto ao Bar, posso te dizer que não foi fácil pedir bebida pois eles só vão atender as mesas e se tu chamares. A bebida não é muito barata mas oferecem batata doce frita e uns amendoins torrados com a bebida. Acho que paguei cerca de 1000 Baths por duas bebidas das mais baratas, cada bebida custa cerca de 450/650 baths, atenção que pagas uma taxa de serviço do empregado que te atende.
Boas...
Obrigado pela resposta, muito completa! :)
Estou a ver que correu mesmo bem... o preço das bebidas acho que é um pouco igual nos outros rooftops... contar sempre com 12-15€ por bebida... :confused:
Por isso este post, levo uma garrafinha de água do hotel que fica bem mais barato hahaha.. e já fico a saber que podemos lá ir gratuitamente! :D
Thanks!
 

Sara Dias

Membro
Boa noite, o meu namorado e eu estivemos no Cloud 47, a vista talvez não seja das mais espectaculares mas para nós, já foi suficientemente linda para nos apaixonarmos pela cidade :eek: e as bebidas são muito acessíveis (menos de 200 bahts por uma Chang, se bem me lembro) :D
 

LALakers

Membro
Em novembro/2016 estive no sky bar da Lebua Tower, não se paga entrada, as bebidas são apartir dos 6€/8€.
Existe dress code, por exemplo os homens não podem entrar de calções.
Ao chegar ao piso 64 (Distil) assim que se sai do elevador as empregadas encaminham os clientes diretamente para o bar, e para uma varanda. É aí que vemos que não estamos no sirocco.
O Bar Sirocco fica no piso de baixo, e só deixam os clientes descerem após consumirem uma bebida no Distil.
 

roller

Membro Conhecido
Também jantei no buffet do Bayoke que ate marisco tinham. Paguei cerca de 13/15€ também!

Que saudades!!! :)
 

roller

Membro Conhecido
Foi em 2013.... já la vão uns anos. não me recordo foi tudo em cima da hora pois "teoricamente" não havia lugares... mas depois o restaurante de todo estava cheio. super bem composto mas não da complicado.

Mas eu não tive qualquer restrição de comida! (não sei se ajuda) :)
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Em novembro/2016 estive no sky bar da Lebua Tower, não se paga entrada, as bebidas são apartir dos 6€/8€.
Existe dress code, por exemplo os homens não podem entrar de calções.
Ao chegar ao piso 64 (Distil) assim que se sai do elevador as empregadas encaminham os clientes diretamente para o bar, e para uma varanda. É aí que vemos que não estamos no sirocco.
O Bar Sirocco fica no piso de baixo, e só deixam os clientes descerem após consumirem uma bebida no Distil.
Estive lá em novembro de 2018, Confirmo que assim que se sai do elevador se entra do Distil. De facto encaminham os clientes para o bar, onde apresentam a carta de champanhes e vinhos, mas não me obrigaram a consumir, assim que disse que pretendia ir ao Sirocco, indicaram o caminho sem problema. O preços das bebidas é idêntico ao que pagamos em Portugal em qualquer bar.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!
Como fizeram para o jantar? Reservaram com antecedência ou apareceram lá no dia?
Ola Ana,

Relembro que ja foi em 2013 que fui. Mas na altura apareci la na hora de jantar 19h30/20h e consegui lugar sem qualquer problema.

Recomendo vivamente!
 
Top