Novidades

Romance e sossego - Caraíbas

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá,

Para uma "lua-de-mel", e entre Riviera Maya e Cuba (Cayos) o que aconselham e porquê? Em que altura/com que agência?

O principal para nós é estarmos rodeados de natureza, e não em ambientes fabricados. De preferência sem muita confusão. Que a comida seja boa, haja descanso e tranquilidade. Também gostamos de snorkeling e desportos aquáticos. Se for sem crianças, melhor!

Iremos sem dúvida aos dois destinos, só não sabemos qual ir primeiro, e acima de tudo não conhecemos muitos hotéis. Eu estou inclinada para Riviera Maya, Catalonia Royal Tulum - já tenho outro tópico sobre isso e aqui quero saber que outras sugestões me fazem.

Conto com as vossas opiniões e ideias!

Obrigada
 
Já estive na Riviera Maya e para mim, devido a tudo o que o local tem para oferecer, é o meu destino de eleição, agora para quem procure descanso talvez os Cayos sejam melhores...
 

toly

Membro Ativo
Do que conheço para aqueles lados, Cayo Largo é o que mais se aproxima do que desejam.
Os hotéis é que são fracotes.
Preenchendo todos esses vossos requisitos, já estudaram a hipótese de ir às Maldivas?
Em época baixa e marcando voos com bastante antecedência conseguem-se preços muito simpáticos.
 

rosa2016

Membro
E que tal o Hotel Secrets Maroma Beach, ainda não estive lá mas, é só adultos, muito luxuoso pelo que me disseram, já o estudei bastante, pois faço 1 ano de casada a 3 de Setembro e pretendo lá ir.

Olá,

Para uma "lua-de-mel", e entre Riviera Maya e Cuba (Cayos) o que aconselham e porquê? Em que altura/com que agência?

O principal para nós é estarmos rodeados de natureza, e não em ambientes fabricados. De preferência sem muita confusão. Que a comida seja boa, haja descanso e tranquilidade. Também gostamos de snorkeling e desportos aquáticos. Se for sem crianças, melhor!

Iremos sem dúvida aos dois destinos, só não sabemos qual ir primeiro, e acima de tudo não conhecemos muitos hotéis. Eu estou inclinada para Riviera Maya, Catalonia Royal Tulum - já tenho outro tópico sobre isso e aqui quero saber que outras sugestões me fazem.

Conto com as vossas opiniões e ideias!

Obrigada
 
Top