Novidades

Roma - Restaurantes

Ahidalgo

Membro
Olá a todos,
Este fim-de-semana irei a Roma. Será minha primeira vez em Itália e ficarei por 4 dias.
Já tenho uma ideia do que visitar, mas no que se refere a restaurantes continuo sem grandes ideias/sugestões.
Alguém pode dar algumas sugestões de restaurantes quer para fazer refeições mais ligeiras e rápidas (almoços) quer para refeições mais prolongadas (jantares)?
 

Saruka

Membro Conhecido
Nós comemos presunto de entrada, um prato de massa para cada um, bebemos vinho tinto e um tiramisu (divinal), pagamos 42 euros.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, estive em Roma no 25 Abril até 29 abril. Jantei 3 vezes num restaurante que adorei Isola de la pizza. Fica a 5 minutos a pé do Vaticano na rua Ottaviano. Recomendo! Além das pizzas e das massas têm uns grelhados muito bons. Está sempre cheio! Mas come-se realmente lá bem. Era mesmo ao lado do meu apartamento por isso é que fui tantas vezes mas se puderes experimentar aconselho.
 
Última edição por um moderador:

Ahidalgo

Membro
Nós comemos presunto de entrada, um prato de massa para cada um, bebemos vinho tinto e um tiramisu (divinal), pagamos 42 euros.
Ok, Muito obrigada. parece-me bem :)

Olá, estive em Roma no 25 Abril até 29 abril. Jantei 3 vezes num restaurante que adorei Isola de la pizza. Fica a 5 minutos a pé do Vaticano na rua Ottaviano. Recomendo! Além das pizzas e das massas têm uns grelhados muito bons. Está sempre cheio! Mas come-se realmente lá bem. Era mesmo ao lado do meu apartamento por isso é que fui tantas vezes mas se puderes experimentar aconselho.
Olá, muito obrigada! Podes dar-me uma ideia da média de preço? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top