Novidades

Roma pela Easyjet

Nicky

Membro
Boas

Comprei a minha viagem de ida a Roma para 15 de Agosto pela Easyjet, mas ainda não recebi o Bilhete Eletrónico

Alguém me sabe dizer com quanto tempo de antecedência o enviam? É que já tenho o do regresso ( pois comprei na Govolo).

E do aeroporto para o centro da cidade, qual o comboio que se apanha?
 

mokas

Membro Conhecido
Boas

Comprei a minha viagem de ida a Roma para 15 de Agosto pela Easyjet, mas ainda não recebi o Bilhete Eletrónico

Alguém me sabe dizer com quanto tempo de antecedência o enviam? É que já tenho o do regresso ( pois comprei na Govolo).

E do aeroporto para o centro da cidade, qual o comboio que se apanha?
Olá! :)


Roma essa bela cidade!! :rolleyes: Pois bem, quando compraste a tua viagem na easyjet deves ter recebido um mail com a confirmação da mesma e com os dados. Esse mail é a confirmação da tua compra. De qq forma podes sp ir ao site e confirmar a tua reserva no vôo.
No dia da partida é só ires até ao aeroporto c esse mail impresso e com o BI na mão. Ou então podes ainda fazer o check in online e assim facilitar ainda mais todo este processo.

O check in online permite, caso leves apenas bagagem de mão, ir logo para o portão de embarque sem teres de perder tempo. Para isso basta dp imprimires o teu boarding pass q recebes por mail com um código de barras e dirigires acomparanho pelo BI ao portão. Assim garantes tb que serás dos primeiros a embarcar para o avião, podendo ainda escolher um lugar melhor do se fores dos ultimos. Pois na easyjet não há marcação de lugares, e esta escolha é feita qd entras no avião e por isso convém ser dos primeiros a fazê-lo.
 

mokas

Membro Conhecido
Quanto ao transporte do aeroporto até ao centro de Roma, tens o comboio que vai até à estação de Termini. Encontras facilmente indicações da estação no aeroporto. ;)

Quanto ao bilhete, o Roma Pass não dá para esta ligação. Tens mesmo de comprar bilhete que já não me lembro quanto foi. :mellow:
 

Nicky

Membro
Obrigada mokas

É que é a 1ª vez que viajo comprando pela net, é tudo novo.:)

Mesmo só tendo bagagem de mão tenho que fazer chek-in? Pensei que não.

Já fui ao site e realmente está lá o cartão de embarque, mas ainda nem fiz chek in nenhum?!

Já comprei os bilhetes para o Vaticano. A entrada é pelo Museu ou pela Praça?
 

mokas

Membro Conhecido
Obrigada mokas

É que é a 1ª vez que viajo comprando pela net, é tudo novo.:)

Mesmo só tendo bagagem de mão tenho que fazer chek-in? Pensei que não.

Já fui ao site e realmente está lá o cartão de embarque, mas ainda nem fiz chek in nenhum?!

Já comprei os bilhetes para o Vaticano. A entrada é pelo Museu ou pela Praça?

Sem problema!! Há sempre alguém pronto a ajudar por aqui. ;)


Tu não és obrigada a fazer o check in online. Mas é preferível fazeres pela razão que já descrevi. :) Assim ficas descansada e tens a certeza q és das primeiras a embarcar. E sim, se não fizeres check in online, tens de o ir fazer ao balcão do aeroporto. Mas aí só podes fazer na altura e apanhas sempre grandes filas.

E como podes ver indo ao site está tudo bem com a tua compra. :) E o que lá está são os teus dados, os dados da tua reserva. Já faz mais de 1 ano que não vôo pela easyjet, mas sempre q o fiz o cartão de embarque só era recebido no mail após o check in online.


Eu qd fui ao vaticano entrei pela entrada do Museu. Não sei há alguma entrada pela praça para ser sincera.
 

Nicky

Membro
Então e posso já fazer o chek in online sendo a partida só em Agosto?

Estou a planear ir à feira do Mercato di Fiori, conheces mais alguma que façam durante a semana?
 

mokas

Membro Conhecido
Então e posso já fazer o chek in online sendo a partida só em Agosto?

Estou a planear ir à feira do Mercato di Fiori, conheces mais alguma que façam durante a semana?

Não sei se podes fazer já o check in. :unsure: Experimenta! ;) Se não der já, vais tentando até finalmente dar. :)


Mercados de rua não conheço. Passei apenas por esse largo para conhecer e é muito giro e com bastantes restaurantes. Essa zona é muito engraçada para ser percorrida a pé. :D Já tens o planeamento feito para os dias que irás lá estar?
 
Top