Novidades

Roma - melhores Hoteis relação qualidade/preço

ETorres

Membro Novo
Olá, irei a Roma em breve e gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de algum hotel com uma boa relação qualidade/preço e de preferência na zona de Termini.

Obrigada :)
 

Jiaho

Membro Novo
Estive recentemente no Roma Veneto Relais e gostei! É mais um B&B que um hotel, mas tem tudo aquilo que se precisa.
Nao fica em termini, mas tem varios autocarros a passar a 50 metros (directos para o centro e vaticano). Também se faz bem a pé até ao centro.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, estive em Roma em 2017 e fiquei num apartamento a 2 minutos a pé do vaticano, numa rua com imensos serviços e restaurantes e com metro e autocarros à porta. Chama-se Roman Suite e reservei através do Booking e tem pequeno almoço incluído e cozinha se quiser não jantar fora todos os dias. Recomendo!
 

broka

Membro Conhecido
Junto ao Termini, fiquei no Moshi Moshi B&B.
Gostei bastante. Já foi ha algum tempo e na altura deram-nos um portátil para usarmos durante a estadia (skype, facebook, etc) e um telemóvel para os contactar caso tivéssemos alguma duvida ou nos perdêssemos em Roma. Foram impecáveis.
 
Última edição:

lfmc

Membro
Fiquei no Crosti Hotel em 2016. É um pequeno hotel remodelado e muito agradável. A zona é calma e fica a menos de 10 min, a pé, da Estação Termini (700m). Na zona tem alguns restaurantes e supermercados. Recomendo.
 
Última edição por um moderador:
Top