Novidades

Roma Março 2010

luisecat

Membro Novo
Olá, Boa noite...

Vou a Roma com a minha namorada mas só la vamos estar 2 dias (muito pouco tempo:s) so k ainda n conseguimos decidir o k ver. Será que me podem dizer o melhor a ver nesses 2 dias? Ao Vaticano vamos de certeza, até ja compramos os bilhetes pela net mas n sabemos mais :s

Cump
 

Xana81

Membro Novo
Olá luisecat! eu estive em Roma o Mês passado e tb foi só 2 dias, e acredita que se programares bem tudo cá..consegues rentabilizar bem o tempo porque o centro histórico de Roma é tudo perto umas coisas das outras, se jé tens o bilhete para os museus do vaticano óptimo! entras logo sem esperar, tenta ir bem cedo! depois de saires dos museus vai á basílica de São Pedro, nao se paga, depois..pontos a não perder, Coliseu, Forum Romano,Monte Palatino, Panteão, Piazza Navona, Piazza di espagna,passa a ponte vitoria emmanuel quando vieres do vaticano que é maravilhosa...e anda mto mto pela cidade que vais encontrar mta coisa, faz o seguinta, pega no mapa, e traça os trajetos, é o melhor ;) qualquer duvida dispõe!
 

Xana81

Membro Novo
Ahh! esquecime da maravilhosa e fantabulástica Fontana di trevi!! assim que cheguei a Roma, e já eram 21h, fui ao hotel tomar banho e fui a correr ver a fonte..vale a pena ir á noite! foi a primeira coisa que vi..é linda ;)
 

amvba

Membro
Olá! Estive em Roma no mês passado, também. Já com comecei o report (mas ainda não terminei...:D. Podes consultar: Roma - de 13 a 17 de Fevereiro. Acho que não deves perder as Igrejas del Gesù e de Santo Ignazzio di Loyola (são absolutamente fantásticas). Tenta visitá-las ainda com a luz do dia, para teres maior visibilidade. Por fora não mostram o que são por dentro! Ficam perto do Panteão. Também o Castelo di Sant´Angelo é giro e perto do Vaticano. Tem apenas em atenção os dias de encerramento, para não chegares lá e estar fechado (acho que fecha às 2ªs).
Fica bem.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá,
eu ja estive em Roma ha alguns anos...estive apenas 1 dia já que era uma paragem de cruzeiro...Alugámos um taxi que nos levou ao coliseu, vaticano, fontana de trevi...aos sitios já referidos acima, em suma...e ainda tivemos cerca de 1 hora para só andar a passear.
Além dos reports referidos, consulta tb o da Bunnycat q está mt bom e elucidativo
bj
 
Top