Novidades

Roma - holidays.easyjet

Redfish

Membro Novo
Já esta marcada uma viagem a Roma atraves da holidays.easyjet

O pacote Avião + 4 noites em Hotel (Prime Hotel Villa Torlonia) ficou-me por 240 € já com todas as taxas e pagamentos.
O hotel apesar de ser 4**** parece-me um 3 *** sup, mas gostei do que vi e pelos comentarios que verifiquei na NET parece-me uma boa escolha.

A partida será a 28 de Nov. aproveitando o feriado de 1 de Dezembro.

Vamos ver como corre até agora todas as reservas que fiz pela easyjet correram bastante bem:D.

Alguem já viajou para Roma nesta data , qual o tempo nesta època.
 

sufia

Membro
isso é preço por pessoa certo??!!
como fizeste para marcar isso??!! são pacotes pre estabelecidos da easyjet?! ou marcaste voo e hotel por eles em separado??!!!
tb estou a ponderar fazer uma viagem dessas nessa mm altura ...ainda não sei é para onde!!!!
 

Redfish

Membro Novo
sufia disse:
isso é preço por pessoa certo??!!
como fizeste para marcar isso??!! são pacotes pre estabelecidos da easyjet?! ou marcaste voo e hotel por eles em separado??!!!
tb estou a ponderar fazer uma viagem dessas nessa mm altura ...ainda não sei é para onde!!!!
Sim é o preço final e já com todas as taxas e é o pacote Avião + hotel

Dá tambem para juntar carro á reservas mas acho que não é aconselhavel para ROMA

Comecei a fazer assim e não quero outra coisa

Conseguia num hotel de 3*** por 210 euros:p.

Vais ao site da easyjetholiday e fazes a pesquisa

UM PORMENOR MUITO IMPORTANTE
SELECCIONA A LINGUA INGLESA PORQUE COM A PORTUGUESA NÃO APARECE O DESTINO ROMA
 

BunnyCat

Membro Ativo
Redfish disse:
Dá tambem para juntar carro á reservas mas acho que não é aconselhavel para ROMA

Olá...

Estive em Roma em Julho passado e acredita... não é nada, nada, mas mesmo nada, aconselhável conduzir naquele trânsito de gente doida... aquilo é literalmente o salvem-se quem puder!

Em relação ao clima em Roma em alturas de Novembro, é bom levares alguma roupa bem quentinha pois segundo algumas dicas que fui encontrando, enquanto fazia pesquisas para a minha viagem, nessa altura do ano faz bastante frio! Mas nada como visitar o Weather Channel na Net antes da viagem para ver a previsão de tempo para os dias em que vais lá estar... ajuda muito a decidir a roupa que vais levar na mala!
 

Redfish

Membro Novo
Obg pela resposta

Penso que o clima dever ser parecedo á região Norte de Portugal (Porto).

Mas não me preocupo com o frio (até adoro)


Ainda me lembro de um CityBreak a Vienna com Neve em Nov. de 2007 (espectacular)

Acho que não vou ter essa sorte em Roma:D
 

Redfish

Membro Novo
uma Questão

O RomaPass só é valido para 3 dias
Como vou ficar 5 qual o conselho que me dão

obg
 

Goncalo88

Membro Novo
Redfish disse:
uma Questão

O RomaPass só é valido para 3 dias
Como vou ficar 5 qual o conselho que me dão

obg

Boas
Eu estou com o mesmo problema em relação a viagem q estou a planear a Budapeste..
So existem city passes para 3 dias e eu vou estar la 5, irei recorrer ao armando (um pouco a pé um pouco andando) para visitar toda a cidade eheh ;)


Abraços
BOAS VIAGENS




Gonçalo Oliveira
 

BunnyCat

Membro Ativo
Redfish disse:
uma Questão

O RomaPass só é valido para 3 dias
Como vou ficar 5 qual o conselho que me dão

obg

Olá...

Eu fiquei 6 dias em Roma, e acabei por comprar 2 RomaPass... compensou e muito! ;)
Como vais ficar só 5 dias, podes planear o itinerário de forma a usar o Pass apenas do 2º ao 4º dia, uma vez que serão os dias que irás estar inteiramente na cidade, e que para o 1º e último dia, deixes para ver algumas atracções que não estão incluidas no Pass... para estes dias podes recorrer a dois tipos de bilhetes de transporte:

BIT - Integrated Time Ticket = 1.00€
Bilhete individual válido durante 75 minutos após validação.
BIG - Integrated daily Ticket = 4.00€
Bilhete individual válido até ás 23h59m do dia da validação

Ambos os bilhetes são válidos durante o período indicado em toda a rede de transportes públicos da cidade e podem ser adquiridos em qualquer bilheteira das estações de metro ou comboio.

Espero ter ajudado! ;)
 

Redfish

Membro Novo
Olá novamente

Brevemente irei para Roma

Relativamente aos museus do Vaticano vi que a entrada no ultimo Domigo de cada mes é gratuita e visto a eu estar lá nesse dia podia aproveitar e poupar uns euros (4 entradas)

O que me aconselham?
Alguem confirma que as entradas são gratuitas!


Ou será melhor ir noutro dia visto se for gratuido devem ser filas interminaveis

Obg a todos
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá RedFish,

Sim... realmente a entrada nos Museus do Vaticano é gratuita no último domingo de cada mês, mas tem em atenção que a entrada terá de ser até ás 12:30 e os Museus fecham ás 14H... por ter entrada gratuita é capaz de ser o dia com maior alfuência.
:blush:
 

Redfish

Membro Novo
Boas
O Citybreak a Roma foi extraordinário:cool:
A EasyJet com esta nova rota, certamente fará com que mts portugueses visitem Roma
Vale a pena lá ir
O Vaticano é Imponente (só visto)
Mt historia

Tudo correu mt bem


Apena aconselho a não utilizar o táxi e evitar a algumas esplanadas de Roma (mt caras)

Não gostei da organização da cidade a nivel de transportes, mt lixo e os automobilistas são uns autenticos selvagens:(

Um obg á BunnyCat e ao seu post sobre Roma que me facilitou imenso a vida.

Venha a proxima
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá redfish,

Ainda bem que correu tudo bem na viagem a Roma.

Se puderes e não for pedir muito, conta-nos mais pormenores da tua viagem e coloca algumas fotos para matar saudades :unsure:
 

amvba

Membro
Olá a todos!
Estava a planear visitar Roma por alturas do Carnaval e depois de ver o que vocês disseram, nem queria acreditar que fosse possível viajar por esse preço. Não tem nada a ver com os pacotes praticados pelas operadoras! Só é pena a partida ser desde Lisboa, uma vez que sou do Porto, mas compensa mesmo assim. Confesso que estava com algum receio... é "praticamente de graça" e ensinam-nos desde pequeninos de que o barato sai caro. Mas após ler que correu tudo bem, já afastei os maus pensamentos ;)
Podes-me dizer o que achaste do hotel que escolheste? Recomendas?
E se me puderes dar umas dicas , agradeço.
 

Redfish

Membro Novo
O hotel é um 4 **** mas de categoria inferior, mas de um modo geral bom.

Reservei 2 quartos (1 amplo o outro mais pq)

Zona calma

O metro ficava a 5 minutos a pé e a zona de restaurante (15 min a pé)

De modo geral aconselho.


BunnyCat

Não me esqueci do teu ultimo post mas quando vejo o teu post tenho mt fotos iguais

O teu relato é do melhor que já vi

Mas vou ver se tenho um tempito para colocar o rescaldo da viagem

xau
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!

Também estive em Roma em Outubro passado, e adorei a cidade. Sim, é verdade que é um pouco desorganizada, a sinalização está toda incorrecta e o trânsito uma loucura, mas adorei o espírito dos romanos. A cidade para mim é linda, adorei a conjugação do novo com o velho, e todos os vestígios da civilização antiga.

Fico à espera de fotos para matar as saudades, tal como a bunnycat. ;) O report dela, assim como as suas dicas, ajudaram-me muito a planear a minha viagem.
 

JATG

Membro Ativo
amvba disse:
Olá a todos!
Estava a planear visitar Roma por alturas do Carnaval e depois de ver o que vocês disseram, nem queria acreditar que fosse possível viajar por esse preço. Não tem nada a ver com os pacotes praticados pelas operadoras! Só é pena a partida ser desde Lisboa, uma vez que sou do Porto, mas compensa mesmo assim. Confesso que estava com algum receio... é "praticamente de graça" e ensinam-nos desde pequeninos de que o barato sai caro. Mas após ler que correu tudo bem, já afastei os maus pensamentos ;)
Podes-me dizer o que achaste do hotel que escolheste? Recomendas?
E se me puderes dar umas dicas , agradeço.
Eu também vou no Carnaval e reservei o Hotel Crosti, pois tem um preço em conta, comparando com os preços praticados em Roma.
Se vires no Tripadvisor é um hotel muito bem cotado e com opiniões muito positivas, é o 28º melhor hotel de Roma. Foi o que me levou a escolher este hotel (mais propriamente os apartamentos).

Agora vão começar a estudar os itinerários...
 
Top