Novidades

Roma em Maio

fuji

Membro Novo
Boa noite,
Vou a Roma pela primeira vez com a familia nos dias 2 a 4 de Maio. Já comprei as passagens e tenho hotel reservado com cancelamento gratuito no booking. O hotel é em Trastevere...alguém que já tenha ido que me possa ajudar se é muito longe do centro, se vale a pena?
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
A mim parece me um pouco deslocado, mas possivelmente estará bem ligado por transportes ou até andar a pé, a zona é muito bonita.
Para mim em Roma, a zona de Termini é a melhor opção. Mas claro que nem todos gostamos do mesmo.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Não é das minhas zonas preferidas e está de facto um pouco deslocado tendo em vista que a estação de metro mais proxima está a cerca de 3km.

Por outro lado é uma zona mais calma e com animação noturna de bares/restaurantes, depende mesmo do que pretende, mas visto ser a primeira visita a Roma eu aconselhava algo mais central.
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá,
Também vou a Roma, já daqui a um mês e meio. Depois de alguma pesquisa, cheguei à conclusão que essa zona de facto não é tão central para alojamento e para fazer a maior parte dos percursos a pé, sem recorrer a transportes. Encontrei este hotel, perto do Coliseu, boa localização, tem boas referências e está bem cotado, já reservei com cancelamento gratuito por 200 euros 4 noites.

★★★ Hotel Virgilio, Roma, Itália
 

fuji

Membro Novo
Olá,
Também vou a Roma, já daqui a um mês e meio. Depois de alguma pesquisa, cheguei à conclusão que essa zona de facto não é tão central para alojamento e para fazer a maior parte dos percursos a pé, sem recorrer a transportes. Encontrei este hotel, perto do Coliseu, boa localização, tem boas referências e está bem cotado, já reservei com cancelamento gratuito por 200 euros 4 noites.

★★★ Hotel Virgilio, Roma, Itália
Obrigada! Vou pesquisar...
 
Top