Novidades

ROMA: comprar excursões ou não?

Tinker Bell

Membro Conhecido
Sim é muito cansativo. Eu usei transportes 3 vezes, o bilhete único é 1.50€ e o diário 6€ acho. Nunca nos compensou ter passe.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
A questão dos transportes públicos tambem depende um pouco da altura do ano, em Agosto com temperaturas de 37 graus ou mais, sabe bem andar num bus com a/c para fazer algumas deslocações. Roma é uma cidade bonita para se andar a pé.
 

yara

Membro Conhecido
Sim é muito cansativo. Eu usei transportes 3 vezes, o bilhete único é 1.50€ e o diário 6€ acho. Nunca nos compensou ter passe.
A questão dos transportes públicos tambem depende um pouco da altura do ano, em Agosto com temperaturas de 37 graus ou mais, sabe bem andar num bus com a/c para fazer algumas deslocações. Roma é uma cidade bonita para se andar a pé.
Eu fui em Junho mas já estava muito calor... Deu jeito o passe e não me arrependo...
Talvez se fosse hoje pela 1a vez no 1º dia fizesse um city tour, acho que no 1º dia dá uma visão abrangente das cidades...
Usufruí em Barcelona, Amesterdão e Budapeste e não me arrependi...
Ainda deu uns descontos para umas coisas... :D
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Concordo plenamente, se fosse no verão duvido que eu aguentasse tanto a andar! :eek: Só de imaginar até me dá calor haha. Por isso mesmo referi que a minha visita foi em Janeiro, e sabendo o que sei hoje quando voltar a Roma não será em altura de calor.
Nunca fiz city tour de autocarro mas já me falaram muito bem, para cidades do género.
 

yara

Membro Conhecido
Concordo plenamente, se fosse no verão duvido que eu aguentasse tanto a andar! :eek: Só de imaginar até me da calor haha. Por isso mesmo referi que a minha visita foi em Janeiro, e sabendo o que sei hoje quando voltar a Roma não será em altura de calor.
Nunca fiz city tour de autocarro mas já me falaram muito bem, para cidades do género.
Sim. City tour em cidades com pontos de interesse mais longe como Paris ou Barcelona ou Amesterdão ou Budapeste dá jeito... ;)
 
Top