Novidades

Roma 2 Fev-7 Fev 2010....

hobieacores

Membro Novo
Saudações a todos vós!!
Bem em principio e ao fim de alguns adiamentos vou finalmente a Roma com a minha cara-metade. Gostamos de conhecer cidades e Roma sempre nos foi apelativa.
Bem tou a pensar seguir para Roma através de EasyJet.
A minha grande questão é a respeito do alojamento. Vi no TripAdvisor.com o hotel o Hotel Nerva. HOTEL NERVA Rome Tem muito boas recomendações e fica a um preço de 350 € no total, acho que é um bom preço, quando á sua localização fica mesmo no centro de Roma...fica a 300 mts da Piazza Venezia.
Algumas dicas ou sugestões?

PS. alguém por ai de Portugal para nos acompanhar? è sempre melhor com que falar na língua de Camões.

Cumprimentos

Rui Xavier
 

amvba

Membro
Olá!
Eu estava a planear ir a Roma por alturas do Carnaval com um grupo amigos.
Também ainda não decidimos o hotel... mas temos estado a ver no site da easyjet holidays pois inclui viagem e alojamento e fica muito em conta. Pelo menos parece. Não é uma decisão fácil, apesar de existirem muitas opções...;) Os que parecem ter um aspecto mais recente (não luxuoso, pois é só para dormir), são muito na periferia e nós já tivemos uma má experiência em Londres ;) (gato escaldado...).
 

sofia m

Membro Novo
Olá.Só uma perguntinha...conseguiram voo directo?É que eu queria ir passar o dia dos namorados com o meu marido a Florênça ou Roma(13-16 Fevereiro) e não consegui voo directo:(.Como são poucos dias,achei uma perda de tempo(é um dia em viagem)e acabei por desistir...
 

hobieacores

Membro Novo
ola a todos!
Tb podem dar uma vista de olhos no site da Tap e seleccionar Avião+Hotel....tb se arranja bons negócios.
Sim ainda se consegue voos directos.

Cumps

RX
 

Luigi

Membro
Oi:)
Este ano em Maio estive em Roma com a minha mulher e ficámos no Hotel Santa Prassede, mesmo colado à Igreja de santa Maria Maggiore, perto da estação de Termini, e gostámos bastante
 

amvba

Membro
Olá a todos!
Marcamos hoje o vôo e o hotel. Vamos viajar pela Easyjet. O vôo é directo com saída de Lisboa. Em relação ao hotel, não foi fácil escolher uma vez que precisavamos de um hotel com quartos quádruplos (pois levamos crianças) e não existem muitos com essa opção. Tivemos pena de não conseguir vaga no Crosti, mas estamos com esperança de não ficar desiludidos com o que escolhemos. Vamos para o Best Western Globus. Agora vou começar a pesquisar tudo aquilo que não devemos perder de visitar. Boas férias para todos.
 

JATG

Membro Ativo
O Best Western Globus era a minha 2ª opção. Penso que é um bom hotel.
 

amvba

Membro
Olá JATG!
Reparei agora que também vais viajar nos mesmos dias! Por acaso não vais pela Easyjet? Nós somos 4 adultos e 2 crianças. Vamos de carro até Lisboa, uma vez que vivemos na zona de Gondomar! Se, por acaso, fores no mesmo vôo e ouvires sotaque "do Porto", é provável que sejamos nós!!! ;)
Estou a ponderar a compra do Roma Pass (só preciso de falar com os restantes viajantes) e também quero ver se reservo a visita à Galeria Borghese, assim como a entrada nos Museus do Vaticano. Tenho apenas 3 dias completos para visitar Roma e quero organizar previamente tudo para tentar ver o máximo de coisas possível. Já li alguns reports sobre Roma e achei que estavam muito giros e esclarecedores. São uma grande ajuda!
 

JATG

Membro Ativo
Olá!

Nós vamos dois casais sem filhos. Desta vez os pequenos ficam em casa dos avós...
Nós vamos na Easyjet mas via Madrid, porque na altura que reservei era um terço do preço do voo com escala em Madrid (ficou em 65€ pessoa ida e volta).

também pretendemos comprar o Roma Pass e as entradas no vaticano online. Quanto à galeria Borguese ainda não está decidido.
 

amvba

Membro
Olá, novamente!
Nós só marcamos este sábado que passou, andamos nas últimas duas semanas indecisos em relação à data e ao hotel e ainda havia mais dois casais "vai não vai" para ir e, neste período de tempo, as viagens aumentaram bastante ;). Para a próxima não iremos cair neste erro... a nós a viagem para o casal fica por 454 euros (já incluindo tudo aquilo que cobram: bagagem, seguro, etc). Paciência... tinhamos que aproveitar as férias escolares! Agora é esperar que o tempo passe depressa... mal posso esperar. Quanto mais leio e investigo mais me entusiasmo pela cidade! Só começo a achar que não vai dar para ver tudo, o 1º e o último dia perdem-se nas viagens :D
 

Luigi

Membro
:D Oi

Quando estive em Roma em Maio de 2009 foram 5/6 dias e até me sobrou tempo... dá para ver tudinho (Basílica de S. Pedro, Museus do Vaticano, Coliseu, Termas, Fontana di Trevi, as centenas de igrejas e catedrais, etc etc) e sem grandes correrias. Não comprei as entradas para os Museus do Vaticano online (fomos num dia logo pela manhã) e também não comprei o Roma Pass, apesar de poder ser mais prático aconselho a fazerem bem as contas a todos os preços dos sítios que desejam visitar para verem se compensa.
Aproveitem bem!
 
Top