Novidades

Roménia

soniavicsousa

Membro Novo
Olá!!

fiquei a saber hoje que vou um mês para a Roménia no âmbito de um estágio das bolsas Leonardo da Vinci. Como sei pouco acerca do país e não há muitas opiniões ou sites na Net acerca deste país, venho pedir se me podem dar umas dicas ( sites e não só) para iniciar a minha pesquisa....

Boas viagens!!!!
 

silvia santos

Membro Ativo
soniavicsousa disse:
Olá!!

fiquei a saber hoje que vou um mês para a Roménia no âmbito de um estágio das bolsas Leonardo da Vinci. Como sei pouco acerca do país e não há muitas opiniões ou sites na Net acerca deste país, venho pedir se me podem dar umas dicas ( sites e não só) para iniciar a minha pesquisa....

Boas viagens!!!!
Olá Sonia

tive na Romenia em 2007 e adorei

kuase se percebe o Romeno quando eles falam devagar, ( tb provem no Latim)

achei um povo muito acolhedor, mas eu fui como turista para conhecer Bucareste, zona de Sinai e o castelo do Dracula, fui por uma operadora e com tudo incluido

mas n deixe de andar pelas ruas da Capital por alguma coisa lhe chamam a Paris do Leste e nota-se muito a inflencia francesa

existe N coisas para ver é uma cidade muito bonita com extensas avenidas e predios lindissimos

o nivel de vida é ainda com sintomas de uma inflencia sovietica mas estam a libertar-se
devagar mas lávão indo

o k mais me suprendeu foi que a " via de cintura " da cidade estava a ser feita por uma empresa portuguesa a Construtora do Lena e foi giro ver algo escrito em portugues por aquela banda

adorei a cultura Romena

silvia
 
Top