Novidades

Roaming no México

basapistas

Membro Conhecido
Chamadas Mexico - Portugal

Ola.. sabem-me informar se os telemóveis dual-band funcionam no México, ou é necessário triband?
No complexo Bahia Principe existem formas mais baratas de telefonar, sem utilizar as chamadas roaming?

Obigado
 

Paula Mag

Membro Novo
basapistas disse:
Ola.. sabem-me informar se os telemóveis dual-band funcionam no México, ou é necessário triband?
No complexo Bahia Principe existem formas mais baratas de telefonar, sem utilizar as chamadas roaming?

Obigado
Ola , os telefones funcionam, mas convem reconfirmares com a tua operadora, pois por exemplo na Tmn, os cartoes de carregamentos, que por norma fora da Europa funcionam com factura posterior, no Mexico deduzem directamente do saldo do cartao.
O melhor, para chamadas curtas, é comprar, localmente cartao para as cabines telefonicas, que fica muito mais economico.
Não conheço o hotel mas creio que devem ter
Espero ter ajudado
Boas ferias
 

bubu

Membro
A Optimus não tem Roaming automático no México; penso ser a única operadora de Portugal que não tem Roaming automático, tem que ser roaming contratual. A maneira mais económica de telefonar é fora do Hotel. Eu, por exemplo, como fiquei no H10 Ocean Maya, tínhamos transporte gratuito até à Playa del Carmen e era aí que telefonávamos, pois as chamadas eram bastante baratas.
 

frankever

Membro
Bom dia,

achei interessante falar sobre o roaming pois o preço destas chamadas do México são caríssimas.
Quem já veio como fez para ussufruir de chamadas baratas para Portugal ?

T
 

Acoreano

Membro Ativo
Compra um cartao pre-pago de 25dolares e usa nas cabines publicas. É o que fica mais em conta.
 

bubu

Membro
Usa as lojas onde se podem utilizar computadores - como por exemplo na Playa Del Carmen - pois as chamadas são muito mais baratas, uma vez que utilizam a tecnologia Voip
 

heaven2006

Membro Novo
Baratíssimo é usar o Skype! O hotel onde estive (Riu Palace Riviera Maya) tinha internet grátis no lobby, pelo que as chamadas são praticamente de graça
 
Top