Novidades

Road Trip EN2 VS Roteiro Gastronómico

rsfgouveia

Membro Ativo
Boas tardes,

Pretendo muito em breve fazer um Road Trip de Norte a Sul do País de sensivelmente uma semana. Após várias pesquisas no Portal e pela Web, muito provavelmente a EN2 será das melhores rotas com o objectivo de conhecer o interior e centro. Estou inclinado para levantar carro no Porto depois subir até Chaves e terminar em Faro.
Objectivo principal é: conhecer todos (principais) locais da EN2 mas também (e muito importante) degustar aquilo que Portugal tem de melhor - tudo ou quase tudo... ;).

Dúvida:
1 - Será a EN2 a melhor opção para conciliar com uma boa / excelente gastronomia?

Obs.: Aberto a outras sugestões.

Cpts
 

petrus

Membro Ativo
Vais adorar! Já o fiz (grande parte dele), mas foi de mota e mais rápido (3 ou 4 dias) e é mesmo muito bom, sobretudo se fores com alguém que alinhe no espírito.

Para comer há muita informação pela net (tal como para dormir), mas nada como perguntar. O meu sítio favorito para pedir informações, se possível, são os quarteis de bombeiros! Sabem sempre tudo e mais alguma coisa e são super prestáveis! Testado e comprovado!

Vê o link abaixo. Não é meu, mas dá para ter uma excelente ideia! Se fizeres... és obrigado a fazer reportagem: :D

Roteiro pela Estrada N2. Portugal de Norte a Sul - Por Quilómetro Infinito
 
Top