Novidades

Road Trip a Sevilha e Gibraltar

pedro76

Membro Novo
Boa tarde.

Estou a planear uma viagem de carro para conhecer Sevilha e Gibraltar durante 3/4 dias.

Como tenho total flexibilidade de horários, pretendo fazer esta viagem entre os meses de Março e Maio de 2017.

Venho assim procurar saber quem está interessado em efectuar esta viagem. É-me indiferente que a companhia seja masculina ou feminina.
Como vivo na zona da Margem Sul do Tejo penso que preferível que a companhia seja da mesma zona....acho eu :p:D
 

DanielPT

Membro
Boas Pedro.

Eu estive recentemente em Sevilha e Gibraltar. Contudo estava tanto calor em Sevilha (perto de 42ºC à sombra) que não consegui conhecer devidamente a cidade. Como gosto de viajar (e de conduzir) e tenho sempre dificuldade em arranjar companhia... gostava de alinhar na tua road trip. :)

Também tenho alguma flexibilidade nas datas. Contudo dava preferência a fins-de-semana prolongados (de modo a fazer render os dias de férias). Ainda não consegui arranjar parceiro(s) de viagem para o fim-de-semana de Carnaval. Que achas dessa data?

Sou de Espinho mas se a viagem for para o Sul não há problema nenhum... :)
 

pedro76

Membro Novo
Boa tarde Daniel.

A época do Carnaval não me dá jeito. Como referi no meu post irei efectuar a viagem entre os meses de Março e Maio.
Algo que não referi é que pretendo efectuar a viagem durante os dias de semana para evitar as confusões dos fins de semana.
 
Última edição por um moderador:

DanielPT

Membro
Bom dia Pedro. :)

Assim sendo é uma questão definires as datas e depois avisares-me. Eu, entretanto, vou tentar escapar dentro dos parâmetros que te disse. Agora ando a tentar escapadinhas europeias aproveitando os voos de baixo custo (e os fins-de-semana). Mas como só vou caso não vá sozinho... ainda não consigo saber nada sobre essas datas.

Fico à espera que me digas alguma coisa... :)
 

sergiolc

Membro Novo
Boa tarde.

Estou a planear uma viagem de carro para conhecer Sevilha e Gibraltar durante 3/4 dias.

Como tenho total flexibilidade de horários, pretendo fazer esta viagem entre os meses de Março e Maio de 2017.

Venho assim procurar saber quem está interessado em efectuar esta viagem. É-me indiferente que a companhia seja masculina ou feminina.
Como vivo na zona da Margem Sul do Tejo penso que preferível que a companhia seja da mesma zona....acho eu :p:D
Eu estou a viver no Algarve e nos dias 3 a 7 de Março estou livre, também estava a pensar fazer algo parecido.... Não sei se podes nestas datas?
 
Última edição por um moderador:
Top