Novidades

Riviera Maya

SofiaR

Membro Novo
Este ano decidi ir ate Riviera Maya, tenho ouvido coisas fantáticas sobre o local e não encontrei ninguém insatisfeito.
A questão agora é que não consigo encontrar viagens ainda disponiveis para Agosto nem ter uma noção de valores para essa altura.
Gostaria de saber que agência me aconselham e qual a melhor forma de encontrar uma viagem mais acessivel (se é que é possivel).
Obrigado pela ajuda
 

JuanitaVJ

Membro Novo
OLÁ :)

SofiaR

Acho que fizes-tes uma optima escolha para as tuas férias :cool: , eu ja tive o prazer de lá ir no ano passado posso te dizer que foram as minhas melhores férias aquilo é o paraíso e espero ir novamente lá este ano. Eu também fui em Agosto posso te dizer que por pessoa pode ficar cerca de 1300€ a 1500€ mas tudo depende do hotel que escolhas. Ainda é muito cedo para haver ofertas de verão fazes bem ir vendo, mas por norma é depois da pascoa que começa a febre das férias de verão até porque só apartir de Abril/Maio é que saiem os novas brochuras.
Em relação a agências não te posso dizer muito :blush: , porque eu vou a uma agência da minha localidade.
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Olá!
Eu fiz hoje a reserva para a Riviera Maya! :D Vamos no dia 21 de Fevereiro!

Para teres uma ideia dos valores podes sempre pesquisar na Dominicanatours!

Espero ter ajudado,

Tânia
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá Sofia!
Estive no ano passado no México e adorei :).
Fui em Junho pela D-Viagens e paguei cerca de 950€ por pessoa, mas isso varia bastante consoante o hotel que escolhes. No entanto, penso que só para Março é que começam a haver preços para o Verão.
 

Rachelita

Membro
Olá Sofia

Estive na Riviera Maya no ano passado, no fim de Setembro. Vais adorar, é efectivamente o paraíso, onde todos gostaríamos de voltar vezes sem conta.

Comprei a minha viagem numa agência não muito conhecida, aqui em Lisboa, a Charming Travel e ficou em 885€ por pessoa, incluindo todas as taxas e seguro. Foi onde consegui o melhor preço para o hotel e época que queria, mas só comprei a viagem dois meses antes, portanto ainda será cedo para comprares. No entanto vai pesquisando preços, resorts, etc.

Em Março/Abril é a feira da Abreu, onde podes comprar nas vendas antecipadas, pode ser que encontres um bom preço. Mas pesquisa sempre muito, antes de qualquer decisão.

Boas Viagens
 
Top